9 ideias sobre “Começou!

  1. Peixotinho

    ZB, os marqueteiros do Ducci, agora Luciano, não leram essa estória folclórica do futebol, se tivessem lido…

    DIRRAN É SÓ ABREVIATURA

    Há alguns anos, quando o Clube Atlético Potengi ainda jogava no Machadão contra o Potyguar de Currais Novos, na 1ª divisão do Campeonato do Rio Grande do Norte, um jogador atleticano se destacava fazendo dribles desconcertantes, lançamentos perfeitos e fazendo gol. O narrador da Rádio Poti não cansava de gritar: “Dirran é um craque”, “Dirran é uma revelação do futebol norte-riograndense”. E era Dirran prá cá, Dirran pra lá. No final do jogo, o Clube Atlético Potengi perdeu por 3 x 1, mas o destaque daquele jogo foi o jogador Dirran. Vendo aquele sucesso todo do jogador atleticano, um jovem repórter da Rádio Poti foi fazer uma entrevista com o craque na beira do gramado e foi logo perguntando: “Você tem parentes na França? Esse seu nome é de descendência francesa?”. O jogador, vendo a inocência do jovem repórter, respondeu: “Não meu filho, meu apelido é Cú de Rã, mas como não podem falar no rádio. …então, eles abreviam”.

  2. Peixotinho

    ZB demorei três meses para contar essa para vc. Não podia por goiabada no sonho deles. Agora vou ver como a turma da TV Ó esta se saindo nos seus comentários nada imparciais.

  3. Serpa

    Curitiba se livrou de um grupo que há mais de 20 anos não perdia eleição. Livrou-se de gente que se achava dono de Curitiba, como o atual governador. Livramo-nos da INCOMPETÊNCIA no primeiro turno; no segundo vamos nos livrar da INEXPERIÊNCIA. Avante, Gustavo Fruet.

  4. Carla Santos

    Parabéns Luciano Ducci, o mais novo Conselheiro do Tribunal de Contas do Estado do Paraná!!! Dá-lhe 2013!!!

  5. Reinaldo Estenio de Castro

    Tudo culpa do VELHO Rossoni. Em 2008 o PSDB elegeu 13 vereadores tudo coordenado pelo Fernando Guinhonne e hoje o psdb(é minusculo mesmo) elegeu somente 4 vereadores tudo coordenado pelo “golberi” das araucarias ou seja o VELHO Rossoni. Espero que ele também perca a eleição da Assembléia, tá na hora dos deputados dar um basta no VELHO Rossoni. Esperar pra ver.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.