19:25O que disseram os candidatos sobre o resultado da pesquisa divulgada hoje

– Estamos fazendo uma campanha propositiva, apontando as alternativas para resgatar a genialidade de Curitiba. Não estamos agredindo nossos adversários e queremos uma mudança sem rancor. Os resultados são expressivos, mas precisamos continuar trabalhando em cima das propostas que apontem um novo rumo para a cidade. Pelos bairros que visito, famílias inteiras entram em nossa campanha e renovam as forças para essa caminhada rumo à vitória. (Ratinho Junior)

– Nesta reta final, convido o eleitor a prestar atenção em nossa experiência, nossa equipe e em nossas propostas. Tem candidato que promete tudo, qualquer coisa, sem compromisso com a realidade. Ao comparar, os curitibanos vão decidir pela experiência e pelos avanços de verdade. No segundo turno, isso ficará ainda mais claro. Curitiba não pode parar. (Luciano Ducci)

– O segundo turno nos espera. A voz das ruas é totalmente diferente do que dizem as pesquisas, que continuam atendendo a interesses poderosos. Na hora da votação, prevalecerá o bom senso dos que amam a nossa cidade. (Gustavo Fruet)

Compartilhe

5 ideias sobre “O que disseram os candidatos sobre o resultado da pesquisa divulgada hoje

  1. alberto

    Legal é a “jornalista” da TV do Ratinho aparecer do nada durante a programação pra dar o resultado da pesquisa. Isso não é contra alguma lei eleitoral?

  2. Kendria Vaz

    O que pensaram os candidatos:
    “Tô bem na fita” – ratinho
    “Tá feio o baguio”- ducci
    “Fodeu!” – fruet

  3. Amanda

    Ducci fala muito e não faz quase nada….

    quero ver ele quebrar a cara ainda quando não for para o segundo turno, aí eu quero ver!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.