21:18Advogados de Ratinho explicam o “caso Falcão”

Mensagem enviada pela assessoria jurídica do apresentador Ratinho:

Com relação ao noticiado no site do Superior Tribunal de Justiça sob o título “Ratinho e SBT terão de pagar 500 salários mínimos por danos morais a Roberto Falcão” temos a informar que se trata de resultado do último Recurso ainda pendente de julgamento, o qual foi interposto por Carlos Roberto Massa com o objeto de reverter decisão que lhe havia sido desfavorável em ação judicial advinda a partir de reportagens exibidas em programas televisivos dos dias 06 e 07 de novembro de 2000. Ademais, não obstante o resultado de tal julgamento, informamos ainda que desde março de 2009 a integralidade da quantia fixada a título de indenização já se encontra depositada em juízo por Carlos Roberto Massa e pelo SBT.

Compartilhe

3 ideias sobre “Advogados de Ratinho explicam o “caso Falcão”

  1. Elvira

    Reportagem exibida no programa do ratinho, apresentada por ele. Ratino sapateou no paulo roberto falcao com ajuda da ex mulher do jogaor. Ela dizia, entre outras mentiras, que falcao tinha sequestrado o filho dela. Ratinho ridicularizou o falcao como faz com tanta gente em seu programa e agora se faz de tonto. Jogou um pai (falcao) no lodo, prejudicou uma familia e uma criança inocente. A indenizaçao é pequena

  2. Carlos Heduardo Batalha

    Que baixaria tudo em busca de audiência! E agora este tipo de gente irá tomar conta da cidade?! Acorda Curitiba, o galho não cai longe do tronco! O filho do cara votou contra o fim da CPMF, a favor do aumento do salário dos deputados, aumento do número de vereadores! Voto 12 é voto útil, o único que pode armar a ratoeira e matar o rato!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.