11:48Sem surpresa

Do Goela de Ouro:

O bom desempenho de Ratinho Jr (PSC) nas eleições não pegou todo o meio político paranaense desprevenido. Experientes raposas da área já vinham fazendo, desde o ano passado, pesquisas qualitativas para avaliar a consistência das principais candidaturas a prefeito da capital. Em diferentes sondagens com grupos distintos (classe e sexo) o resultado era parecido: Ratinho trazia a soma de boa aceitação e baixa rejeição. Essa equação é considerada fundamental para iniciar a briga pela cadeira na prefeitura.

8 ideias sobre “Sem surpresa

  1. ALESSANDRO

    Ratinho seria um fantoche na prefeitura. Acho que está realizando um antigo sonho do pai dele, é ridículo e inútil ele ter se candidatado, é horrível.

  2. Lucas

    então essa história trágica que Curitiba está enfrentando agora, já vem de antes? complicado… é muito ruim acompanhar as pesquisas e ver o rumo que a nossa cidade está tomando…

  3. Jorge

    Está iludindo e iludindo bem quem nao entende nada de política mas entende bem sobre ficar em casa sem fazer nada vendo o programa do pai dele! Esse é o eleitorado dele…

    Tenho certeza que a intuição do rato é ser independente do papai e crescer financeiramente, e para isso vai usar e abusar do cargo de prefeito pra roubar dinheiro público!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>