9:13As três eleições

No horizonte mais próximo do governador Beto Richa existem três eleições que lhe interessam. Pela ordem do calendário: a da presidência da Assembleia Legislativa, a da prefeitura de Curitiba e a do Tribunal de Contas. Duas estão dominadas – a primeira, onde o fiel escudeiro Valdir Rossoni deverá continuar no cargo, e a última, onde Caio Soares ou Ivan Bonilha deverão dobrar a vontade de Artagão de Matos Leão de assumir o trono. A outra, contudo, está mais complicada. A “onda” que insufla Ratinho Junior (PSC) surpreende, assim como o fraco desempenho de Gustavo Fruet, que era o adversário esperado. Com o segundo turno praticamente certo, Richa deverá entrar na disputa integralmente. Uma derrota de Luciano Ducci balança o coreto do grupo do poder que ele comanda – e 2014 está logo ali. A diferença entre as três eleições, é que a duas sob domínio têm poucos votos. Isso é política.

Compartilhe

8 ideias sobre “As três eleições

  1. Karine

    O Ducci anda reclamando que fez um mal governo porque o Beto, alem de abandonar a prefeitura na metade do mandato, ainda levou 11 de seus secretarios. Depois aidam temem ser o Ratinho Junior incompetente para montar equipe. Cada uma!

  2. maria augusta

    Essa Karina bateu a cabeça. Quem disse que o Ducci fez um mal governo? Olha tudo o que ele já fez em apenas 2 anos de gestão. E além do mais, quem disse que os secrtários que o Beto levou fazem falta. pelo contrário, muito melhor sem eles na Prefeitura. Os atuais dão de 10 a zero nos que saíram.

  3. Terezão

    Mª Augusa, pelo amor de Deus….a prefeitura só começou a funcionar a uns meses a traz !!! Basta ver as obras eleitoreiras !

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.