6:20Os ausentes

Da analista dos Planaltos:

– É notável a ausência do líder-mor do PDT, Osmar Dias, na campanha eleitoral em Curitiba. Não se viu até agora nenhuma imagem dele em carreatas, eventos ou caminhadas. Terá o Urtigão feito promessa para nunca mais pedir voto? Nenhum votinho, sequer?

– Mas quem entende mesmo de ausência de campanha é o senador Álvaro Dias (PSDB). Ele está tão distante da cena política do Paraná que, se bobear, nem lembra mais que está em Brasília por conta de milhares de eleitores paranaenses que confiaram nele e o elegeram por oito anos.

Compartilhe

9 ideias sobre “Os ausentes

  1. jeremias, o bom

    Alvaro já abandonou o Paraná faz tempo. Nem nas eleições anteriores, em que seu irmão era candidato a Governador, ele deu o ar de sua graça.

    Hoje em dia preocupa-se em defender a democracia no Paraguay e a cumprir seus compromissos com as organizações Cachoeira/Veja, como líder da oposição não ao Presidente, mas ao ex-Presidente.

    Greta Garbo, quem diria, acabou no Irajá.

  2. João Feio

    AMIGO ZÉ, VC. SE FAZ DE BOBO, SABES VC. QUE O BETO E ROSSONI, DESFENETRARAM O ALVARO DO PSDB PARANAENSE

  3. Anette

    Nossa, o Álvaro Dias tá tão longe que eu nem tenho certeza se ele apóia o Ducci mesmo… Apoia?

  4. silvia l

    Zé, não se preocupe, daqui um ano e meio ele aparece, pois tem eleição para senado e ele vem aqui pedir votos…..

  5. Deise

    O Alvaro Dias está por fora pq certamente o partido deles está mancomunando alguma estratagema pra ludibriar uma vez não só o povo curitibano, e sim todo o povo paranaense

  6. Elton

    João Feio,
    O Zé se finge de morto as vezes… mas tá mais vivo do que o “olho vivo e o faro fino”. Se quiser mesmo saber por que o Osmar está longe do Paraná tem que perguntar para o Beto e para o Rossoni que estão jogando uma pá de cal no seu pé com o cara ainda vivo. É certo que o Rossoni quer a cadeira do Alvaro e que o Beto tá e vai ajudar ele nessa missão, mas muitas águas vão rolar…
    A ultima vez que eu vi o Alvaro Dias foi em Ponta Grossa no velório do Djalma (pai do Reinaldo): o Beto entrou por uma porta e ficou escondido até que o Alvaro saiu por outra. Aliás essa é a postura do Beto. Atitude de piá cheio de rancor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.