7:08Sofrimento em dose dupla

De um amigo Coxa:

Torcer para o Coritiba não tem sido um programa fácil para boa parte dos coxas-brancas nos últimos tempos. Pior do que aguentar o desempenho fraco do time, que sofre do complexo de vira-lata, é conseguir entrar no estádio. Não basta pagar as mensalidades em dia, vestir a camisa do time, reunir entusiasmo e apresentar o cartão magnético na catraca eletrônica. O clube quer que o torcedor prove que ele é ele mesmo para entrar no estádio. Por isso, exige documento de identidade. Alegam que é para evitar a entrada de terceiros. Oras, se o torcedor paga a mensalidade e não pode ir, qual o pecado em emprestar o cartão para um amigo, também Coxa, torcer para o time? Ou o sistema de controle de entrada é tão frágil que justifica promover seguidas confusões, filas e brigas de torcedores com funcionários por causa do absurdo de barrar aqueles que preferem não carregar ou esqueceram de levar documento com RG?

Compartilhe

9 ideias sobre “Sofrimento em dose dupla

  1. FR Luz

    Concordo e digo mais: inventaram que a partir do jogo contra o Santos somente 22 crianças poderiam entrar como mascotinhos. Cheguei no estádio duas e dez da tarde e a cota já estava preenchida…apesar dos protestos, os funcionários não abriram mão e tive que lidar com a frustração de um pequeno torcedor. Quando é para mandar e-mail oferecendo bugigangas, o marketing do CFC é bem eficiente, mas quando precisa eles põe uma nota ambígua no site. O pior é que depois de esperar duas horas para começar o jogo, constatei que entraram 40 crianças…agora eu sei porque dentro de campo as coisas são tão difíceis para o CFC, pois se para administrar os mascotinhos já é esse festival de incompetência … nota ZERO, AMADORES!

  2. Coronel Perseu Jacutingassa

    Caramba, até para ser mascote precisa de indicação (QI) ?
    Esse futebol paranaense é muito engraçado…
    Como diz um conhecido meu: não importa se é coxa, atlético ou Paraná Clube, a verdade é que temos espírito de segunda divisão…

  3. Santo

    Quanta cornetagem. A exigência da carteira de identidade vem da CBF.

    Se eu quiser meu filho mascotinho, ligo pro Coxa e me informo como é o roteiro.

    choradeira chata essa!

  4. epa

    E olha que dívida nem começou a ser executada como deveria e será. O Coxa vai fechar as portas em 2016. Anotem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.