15:30O nome do homem

Um grupo de “analistas” da Boca Maldita se reuniu hoje cedo para a seguinte deliberação: caso sejam confirmados os dados das pesquisas, com Ratinho eleito prefeito de Curitiba, como será tratado? Prefeito Ratinho? Prefeito Carlos Ratinho Júnior Massa? Aí chega o visitante e, na ante-sala do gabinete, anuncia: ” “Tenho uma audiência com o Dr. Ratinho …”  E para a turma do marketing, ele será o Little Mouse ou o Super Mouse?

11 ideias sobre “O nome do homem

  1. Adalberto Gomes

    Também queria saber, tem gente que vai votar no candidato sem nem saber seu verdadeiro nome, assim fica difícil mesmo..

  2. leitor

    Não vejo problemas nele ser chamado de prefeito Ratinho. O governador não é chamado pelo apelido, também? Não tivemos um presidente que também era conhecido pelo apelido? Ora, pombas, se querem detonar o sujeito, que o façam por motivos justificáveis, não por bobagens.

  3. Elton

    Pelo amor de deus minha gente. Deixem de futilidade? Tanta coisa mais importante para se preocuparem e ficam de fuleragem. Pior seria chegarem e anunciarem: quero falar com o rei do gado…

  4. Juvenal

    Pô mas que é chato dizer que na cidade temos um Prefeito chamado Ratinho. Claro que já sei que Elton e cia ltda já vão dizer : Melhor Ratinho do que gatinho, mas não sei se poderá passar ou estacionar em Curitiba uma carga de chumbinho, arrisca ser mercadoria proibida de transitar por aqui

  5. Tonho Pé de Mesa

    Não tem problema nenhum….1º turno vamos de FRUET, se ele não for para o 2º, daí vamos de Ratinho !!!
    Renovação já !!!

  6. Pedreiro

    Não sei como vão chamar se for eleito mas o que tem de “Xaropinho” levantando o “autopreconceito” curitibano não da pra contar! …Vão se acostumando com o próximo slogan de Curitiba!
    “AQUI TEM CAFÉ NO BULE” !
    É a vingança do Bairro Novo!
    “A classe operária vai ao paraíso”
    Elio Petri acertou até no nome – Massa!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>