6:16Justiça proíbe Ducci de usar imagens de Dilma

Da assessoria de imprensa de Gustavo Fruet:

A campanha do candidato à reeleição, prefeito Luciano Ducci, está proibida de usar imagens da presidente Dilma Roussef na propaganda política. O juiz eleitoral Marcos Roberto Araújo dos Santos fixou multa de R$ 10 mil para cada exibição de imagens da presidente na propaganda de Ducci. Em sua decisão, o magistrado confirma que o candidato à reeleição queria manipular o eleitor e fazê-lo acreditar que tem o apoio da presidente. “(…) determino aos requeridos que se abstenham de veicular a propaganda impugnada, que no programa de bloco, quer na modalidade de inserções, bem como utilizar novamente a imagem da Presidente Dilma de forma a induzir o eleitor que detém seu apoio, sob pena de multa de R$ 10 mil por veiculação”. A decisão tem como base ação proposta pela Coligação do candidato a prefeito Gustavo Fruet, que de fato tem o apoio do PT e da presidente Dilma Roussef (PT).

Compartilhe

3 ideias sobre “Justiça proíbe Ducci de usar imagens de Dilma

  1. Laura Becker

    Agora eu vi progresso! Usar algo que não lhe pertence é sinônimo de sujeira. Porque agora nos finalmentes ele quer a Dilma do seu lado? Não bastou uma campanha INTEIRA de ATAQUES terríveis ao PT? O que ele quer agora? Mostrar mais ainda o quanto é incorreto e incoerente? Curitiba não precisa disso!

  2. Juvenal

    È isso que diz a lei eleitoral? Se for, claro que não pode usar a imagem para “manipular” o eleitor. 1- Estão substimando a capacidade do eleitor que transmitem a idéia que nós somos “bestas” e manipulados. ledo engano da capacidade popular. 2- Santa incoerência de quem afirma isso na petição judicial, pois a pouco tempo atrás estava lá no Congresso fazendo acusação ao PT, Lula e seu staf, depois também contra a Erenice que foi secretária da Dilma e também chefe da Casa Civil. Aí sim o povo esquece que antes estava ferozmente contra que hoje quer e prega apoio e acha que só a êle a Dilma pode apoiar, isoo não é estranho. O estranho é o candidato do PDT aliar-se ao PT e passar uma borracha no passado recente .., isso não é manipular e induzir o eleitor ??? Eu não penso assim, pois até o candidato teria meu voto, mas com essa incoerência e falsidade perdeu e perde mesmo. Poderiamos chamar sindrome Greca que de maneira contrára avacalhou com o Jaime Lerner e pior ainda se agasalhou com o Requião de quem ouviu no passado impropérios impublicáveis e preconceituosos. Portanto há incoerente para todos os lados, mas, fato é fato a Dilma elegiou o Prefeito elogiou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.