12:39Explicação

O governador Beto Richa mudou o comando da Secretaria da Segurança porque quer resultados mais rápidos na política implementada desde que assumiu o governo. Ou seja, ele acha que o ex-secretário fez a lição de casa, mas não apertou os parafusos e não colocou combustível para a máquina andar do jeito que imagina, ou seja, diminuição dos números da violência.

5 ideias sobre “Explicação

  1. marcelo santana

    o ex secretário de segurança deveria ser maquiador não secretário, pois só fez maquiagem na segurança pública e não resolveu nada o problema da segurança pública a flata de segurança e´gritante.

  2. antonio carlos

    O ex-secretário de Segurança não entrou de cabeça na campanha do prefeito, e pagou com a cabeça. Viu no que dá não dançar conforme a música toca pelo chefe e pela chefe? ACarlos

  3. Conde Edmundo Dantas

    A troca não foi boa. Cid Vasques não tem bom trânsito entre os policiais. É muito arrogante e se praticar a arrogância que lhe é peculiar vai ser sabotado.

  4. Emerson

    O cara é durão. E isto não quer dizer arrogância. Não transige com malandragem. E é disso que precisamos.

    Ótima escolha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>