11:42Campo Largo e de guerra

A briga pela prefeitura também está quente em Campo Largo, na Grande Curitiba. A coligação que apoia o candidato Affonso Guimarães (PT), por exemplo, foi à Justiça Eleitoral e pediu a cassação do registro do candidato Udo Schmidt Neto (PMDB) e do vice Mario Andreassa. Segundo a petição feita pela advogada Ana Paula Viana Barmann, “o prefeito Edson Basso (PMDB) incorreu em abuso de poder econômico, político e dos meios de comunicação para beneficiar o candidato que apoia”, ou seja, Udo Schmidt.

Compartilhe

13 ideias sobre “Campo Largo e de guerra

  1. Clara

    Genteeeee, que horrorrrr, o pior que ele faz isso mesmo!!!! sem nenhum vergonha, até cesta básica oferece pro povo votar nele!

  2. Alexandre

    Não tem como não caçar a candidatura, só não existem provas da distribuição de combustível que está correndo por aqui, é uma vergonha.

  3. Otávio

    Oi!!!!!!!

    Gostaria de comprar uma geladeira da Prefeitura, aquelas 100 unidades que foram doadas para PROVOPAR que eram para instituições e para população carente do nosso município. Alguém ae da prefeitura sabe se ainda tem???????????????? E sabem me dizer se ainda continua o mesmo valor que estava antes????????
    R$ 1.000,00

    Se alguém souber fico no aguardo.

    Obrigado

  4. Lauri cesar viana

    Doutora Ana, uma das mais competentes advogadas da área, deve mesmo botar pra quebrar porque só assim talvez se consiga um pouco de moralização neste Brasilzão

  5. Otávio E.

    Acabei descobrindo o verdadeiro significado do BBB que nosso caro colega ali em cima Almir comentou.
    BURACO/BURACO do BASSO. Peço desculpa pela minha indignação e deselegância ao moderador do site e aos leitores. Mas em 8 anos de mandato o atual Prefeito de Campo Largo Edson Basso abandonou as ruas e avenidas da cidade, deixando assim um verdadeiro campo de guerra, com crateras e mais crateras, que quando chovia, em vários lugares muitos achavam que eram tanques de Pesque e Pague. Na Rua lateral da minha casa e na rua da frente é um exemplo disso. fazem uns 4 anos que n recapavam e não faziam nada, agora em meados de agosto de 2012 ÉPOCA POLÍTICA, resolveram tapar todos os buracos, fazer asfalto novos como fizeram na Natal Pigatto, que ficou um LIXOOO como todas as crateras tapadas na cidade. Era melhor não ter feito nada, ou você faz uma coisa bem feita, ou não faz!!!! Faixas de pedestres pintadas, e em 2 semanas já apagadas novamente. Sera que é porq passa muita gente em cima???? Ou é porq é pintada com tinta Guache e feito com ma vontade tudo nas coxas. Falando um pouco do URBANISMO de Campo Largo, tem que pegar os caras que planejaram as vias que vai e vem, que sincronizaram os sinaleiros, que colocaram paradas de ônibus na frente do mercado CONDOR e da Loja HAVAN onde tem o maior fluxo diário de carros todos os dias e fica tudo tumultuado. Tem que pegar esse pessoal e dar os PARABÉNSS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Poderiam ter planejado melhor, assim como poderiam ter administrado melhor a cidade nesses últimos 4 anos. Bom, tiveram a chance, marmelada na hora da morte não adianta. Vou ficando por aqui e se alguém souber alguma informação se a PROVOPAR esta vendendo ainda aquelas geladeiras doadas me avisem, pois estou precisando comprar uma pois minha comida esta estragando aqui!!!! Obrigado.

  6. Nilce

    Pois é, Campo Largo talvéz não esteja como sonhamos, mas jamais poderá voltar atrás com o Beco, pois ele teve sua chance e não nós mostrou ser um prefeito competente de que tanto falam!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.