11:38Pane na aeronave

Do analista dos Planaltos:

Sabem aquela história do sujeito que chegou na roda e exclamou: “Aqui só tem idiota!” E um deles reagiu: “Eu não sou idiota”. Era o próprio ao vestir a carapuça. Essa é a questão da criativa propaganda do “Comandante
Júnior”, o inexperiente piloto de avião que Ratinho Junior conseguiu tirar do ar da campanha de Luciano Ducci. Ratinho vestiu a carapuça (ou o uniforme) ao se sentir atingido por um texto em que o povão, ao escutar, seguramente não identificava o “Comandante Júnior” como sendo Ratinho. Agora, com o banzé feito, todo mundo sabe quem é o comandante trapalhão. E se em vez de Júnior, o comandante se chamasse Jerry?
Compartilhe

9 ideias sobre “Pane na aeronave

  1. luiz Manfredini

    Então, Zé Beto, se alguém me xinga e eu reajo, é porque estou vestindo a caramuça e, portanto, não deveria reagir? Francamente, hein?

  2. antonio carlos

    O candidato está pagando mico demais, escolheu muito mal os marqueteiros. Mas para quem só queria concorrer para cumprir os desejos do pai, até que não está se saindo mal. Mas vamos parar por aqui, porque escolher um pior do já está lá, é suicídio. ACarlos

  3. leitor

    é mais ou menos assim: a turma do ducci acha que todo mundo é idiota. como o ratinho não foi idiota, mandam algum aspone soprar pro zé que ele é idiota. simples assim.

  4. Carlos Alberto

    Pura maldade deste analista,né Zé Beto?A questão é o mal gosto da “propaganda”.Não foi o Ratinho que vestiu a carapuça,foi a justiça que determinou a retirada deste material.De fato,tem muito idiota por ai……

  5. leandro

    Todos sabem que entre To e Jerrym quem leva a vantagem sempre é o Jerry e quem é p Jerry? Coitado do Tom não tira nunca onda com o Jerry. Pior o Jerry é minusculo mas, esperto e oTom grandalhão tá sempre à caça do Jerry e obviamente perde todas. Se na campanha os ânimos crescerem pela maldade vai ser melhor mesmo ver Tom e Jerry, onde sempre o minusculo ser ganha e enferniza a vida do gato Tom. Há alguma semelhança da campanha??

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.