16:54De trem

Michel Temer, vice-presidente da República, esteve hoje em São José dos Pinhais e disse, segundo a assessoria de Rafael Greca, que a ideia do candidato do PMDB à prefeitura de Curitiba de fazer um metrô aéreo interligando a capital às cidades da região metropolitana é extraordinária. Ele não poderia dizer outra coisa, já que o governo que representa insiste na maluquice de gastar mais de mais de R$ 50 bilhões para fazer o trem-bala entre o São Paulo e Rio de Janeiro.

Compartilhe

6 ideias sobre “De trem

  1. antonio carlos

    O trem-bala a este preço não vai se pagar nunca. A DB, que administra o ICE, vive no vermelho. Isto para citar uma empresa só. Por que o Governo precisa bancar o projeto? Por que não dá para a iniciativa privada fazer o trem? Aí não vamos sentir aquele gostinho de termos sido novamente tungados. ACarlos

  2. marcelo

    fazer um trem onde ja é bem desenvolvido. distribui esses 50 bi em 50 lugares pouco desenvolvidos no pais. sera melhor para todos.

  3. Adriana

    Nao deixa de ser uma boa idéia, porém na atual situacão que nem mesmo projetos normais e de facil conslusão nao estam sendo terminados, não acredito que uma obra desse porte tenha total mobilização para a sua finalização.

  4. Cleiton

    A idéia pode até ser boa e o projeto também! Mas eu só duvido que Greca e sua coligação sejam capazes de cumprir essa promessa! Não é tão simples assim…

  5. Ana Carla

    Maluquice pra lá, maluquice pra cá e a eleição em Curitiba parece que tá cada vez mais rodeada de malucos. Vou de Gustavo.

  6. Robert

    Não é boa a idéia, não é bomo Temer e o Greca segue a linha das parada que não são boas. Principalmente pq se ele entrar, tem uma corja inteira que entra junto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.