17:10Rejeição

Do Goela de Ouro:

Gustavo Fruet tem rejeição de 10 % e está em terceiro. Não seria hora de perguntar qual é a rejeição do PT em Curitiba ?

Compartilhe

8 ideias sobre “Rejeição

  1. Oliveiras

    Como cair nas pesquisas: O candidato sofre um apagäo no debate da Band, anuncie uma bomba que no final é um traque, tenha a brilhante ideia de pedir para o povo adotar seu cavalete, o coordenador näo sabe se vai ou se fica, o candidato sem brilho nos olhos, uma equipe de comunicacçäo fraquinha. Misture tudo e tenha 20% na pesquisa. A-C-O-R-D-A !!! Gustavo

  2. antonio carlos

    O chororô do Guga tem lógica, ele parte do pressuposto de que por ter a menor rejeição ele é que deveria ser o futuro prefeito. O azar dele é que a coisa não funciona deste jeito, vai se ferrar mesmo assim. Vale mesmo a pergunta, aquela sobre o tamanho da rejeição do pestismo na Capital. ACarlos

  3. Joao Agil

    Nao entendo essa “rejeição” e boto com aspas pelo motivo da turminha do Ducci estarem apiando Dilma tambem, como eles mesmos alegaram que seu comité era base da campanha dela.

    Entao essa rejeição com o PT é fictícia, desulpa para tentar derrubar o candidato.

    Estou com fruet!

  4. Bob

    A baixa rejeição e o carisma que tem Gustavo Fruet o levarão a vitória!! Tem gente soltando fogos antes do tempo e fazendo campanha suja!!!

    Os 2 milhoes e meio de votos em 2010 já dizem muita coisa…o povo gosta de Fruet, talvez não muito do PT, mas entre o rei do gado que roubou dinheiro de montão e nao fez nada e entre o filho do Ratinho que nem aqui em Curitiba nasceu e nao manja nada de politica, o negócio é ir de Gustavo mesmo, a melhor opção!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.