19:34O que disseram os candidatos sobre o resultado da pesquisa Datafolha

– Temos pela frente mais 38 dias de campanha até 7 de outubro, dia da eleição. As pesquisas são importantes, porém ainda devem ser analisadas com cautela neste momento da campanha. (Gustavo Fruet)

– Já desmoralizamos a prática de comprar convenções. Agora vamos desmoralizar a prática de comprar pesquisas. Estamos muito animados. O povo está nos tratando bem e estou muito feliz em prestar um serviço em favor da cidade. Não é esta a realidade das ruas. (Rafael Greca)

– Nosso crescimento mostra que a população está comparando nosso trabalho, nossa experiência e nosso time com os dos demais candidatos.  É uma tendência clara que deve ficar ainda mais forte na medida que percorremos  a cidade, conversamos com as pessoas e mostramos nossas obras e propostas, que são as melhores para Curitiba. (Luciano Ducci)

– Entendo que, com o início do horário eleitoral, a população passa a prestar mais atenção nas eleições e nas propostas de cada candidato. A população de Curitiba está aceitando muito bem o nosso projeto e percebendo a nossa preparação, desde o início da campanha. E isto tem nos mantido em primeiro lugar nas pesquisas. É o reflexo de uma campanha positiva e propositiva, voltada para população. (Ratinho Junior)

Compartilhe

2 ideias sobre “O que disseram os candidatos sobre o resultado da pesquisa Datafolha

  1. Didi Mocó

    Ratinho pega votos de Fruet e Greca e ganha a eleição, o povo não aguenta mais a enganação da propaganda, o cidade que eles falam não é a real, a verdadeira. è uma cidade de ilusões e de fantasia, chega !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  2. Paulo

    Sou eleitor do Gustavo Fruet, porém se meu candidato nao ganhar muito menos ir para o segundo turno, o único que nao terá meu voto é Ducci, por sua prefeitura rídicula.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.