8:24Ibope em Maringá

Do jornal Gazeta de Maringá:

Ibope aponta empate técnico em Maringá
Ênio Verri (PT) aparece com 31% das intenções de voto. Carlos Roberto Pupin (PP) tem 26%

Dois candidatos estão tecnicamente empatados na disputa pela prefeitura de Maringá, na região Noroeste, conforme aponta a primeira pesquisa Ibope/RPCTV divulgada nesta terça-feira (28). Ênio Verri (PT) aparece com 31% das intenções de voto. Com a margem de erro pode ter entre 27% e 35%. Carlos Roberto Pupin (PP) tem 26%. Com a margem de erro pode variar entre 22% e 30%. A margem de erro é de quatro pontos porcentuais para mais ou para menos, a diferença entre os dois configura um empate técnico.
Em terceiro lugar na sondagem aparece Dr. Batista (PMN), com 12%, seguido de Wilson Quinteiro (PSB), com 6%, e Maria Iraclezia (DEM), com 4%. Os candidatos Alberto Abraão (PV), Débora Paiva (PSOL) eHércules Ananias (PSDC) não atingiram 1%. Os entrevistados que declararam voto branco ou nulo somam 7%, enquanto outros 12% não souberam responder ou não opinaram.

Metodologia

Foram ouvidos 602 eleitores entre os dias 25 e 27 de agosto. A margem de erro é de 4 pontos percentuais para mais ou para menos. A pesquisa está registrada no Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PR) sob o número 00081/2012.

http://www.gazetamaringa.com.br/online/conteudo.phtml?tl=1&id=1291457&tit=Ibope-aponta-empate-tecnico-em-Maringa

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.