19:30Datafolha: Ratinho Jr. e Luciano Ducci, 27%; Gustavo Fruet, 20%

Da Gazeta do Povo, em reportagem de Rogerio Galindo:

Datafolha divulga nova pesquisa para prefeitura de Curitiba

Ratinho Jr. (PSC) e Luciano Ducci (PSB) têm 27%, Gustavo Fruet (PDT) aparece com 20% e Rafael Greca (PMDB) tem 8%

O instituto Datafolha divulgou nesta quarta-feira (29) uma nova pesquisa sobre a corrida eleitoral para a prefeitura de Curitiba. O levantamento foi encomendado pela RPCTV e Folha de São Paulo.
Os candidatos Ratinho Jr. (PSC) e Luciano Ducci (PSB) aparecem como o mesmo índice, 27% das intenções de voto. Gustavo Fruet (PDT) tem a preferencia de 20% do eleitorado, segundo o Datafolha. Rafael Greca (PMDB) aparece com 8% das intenções. Bruno Meirinho (PSol) e Carlos Moraes (PRTB) aparecem com 1% cada. Votos brancos e nulos são 8% e eleitores que não sabem ou não opinaram também somam 8% do total de entrevistados. Alzimara Bacellar (PPL) e Avanilson Araújo (PSTU) não pontuaram.

Metodologia

A pesquisa foi realizada entre os dias 28 e 29 com 832 eleitores. A margem de erro é de 3 pontos porcentuais para mais ou para menos. O registro no TRE-PR tem o número 00085/2012.

Compartilhe

7 ideias sobre “Datafolha: Ratinho Jr. e Luciano Ducci, 27%; Gustavo Fruet, 20%

  1. Parreiras Rodrigues

    É, o bom deputado Gustavo Fruet deve estar pensando lá com os botões dêle, a tremenda fria em que o enfiaram o casal PB-GH.

  2. Elton

    Acho que ele deve estar pensando em como pode dar o troco para a turma do Beto Richa que passou a perna nele.

  3. Alda

    Perder é digno, mas eu gostaria de saber qual o impacto que uma pesquisa dessa realmente causa, quando a população de curitiba está em torno de uns dois milhões de habitantes, e eles ouvem menos de 1000 pessoas.

  4. Roberto

    Essa pesquisa e esses estatísticos tem bola de cristal pelo jeito…como avaliar uma eleição e uma porcentagem apartir de 600-800 opiniões em meio a 1 milhão de eleitores??? eu acho uma ilusão imensa

  5. Darci

    Estou com a Alda,

    nao consigo entender o motivo de apenas 800 e poucas pessoas serem entreistadas, mesmo um estudo e nao sei o que que comprove esse número, é muito baixo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.