14:45Na surdina

Do Goela de Ouro:

Um projeto de lei está causando frisson na Câmara Municipal de Curitiba: é o 005.00070.2012, encaminhado pelo prefeito Luciano Ducci a pedido dos familiares do senador Roberto Requião. Diz o texto que trata de imóvel na valorizadíssima Avenida Vicente Machado: “Art. 1o Fica o Poder Executivo autorizado a reverter aos doadores ou sucessores de Dr. Wallace Thadeu de Mello e Silva e sua mulher Lucy Requião de Mello e Silva, Syrth Requião, Ilza Requião Ribeiro e seu marido Dr. Mario Camargo Ribeiro, Cel. Antonio Moreira Coimbra e sua mulher Alba Requião Coimbra, Gertrudes Requião, Jahir Requião e Luiza Requião, a título gratuito, a área de terreno com 2,57m de frente para a Avenida Vicente Machado, desta Cidade, por 60,03m de fundos, parte do lote 25-NO-A-77 do croquis 261, necessária a abertura da Rua Prudente de Moraes, entre as Avenidas Carlos de Carvalho e Vicente Machado, havida pelo Município de Curitiba conforme Transcrição n° 28.429, do livro 3-H, do Registro de Imóveis da 1ª Circunscrição Imobiliária desta Capital.”
Compartilhe

13 ideias sobre “Na surdina

  1. jota

    Se a área em causa foi doada aoMunicipio para a finalidade de abertura da Rua Prudente de Moraes e não foi utilizada para tal fim, é passivel de reversão aos doadores. Claro que o legislativo tem que se manifestar. É a mesma coisa qu deve acontecer quem recebe uma área do Municipio para um fim e não utiliza para tal, há o desvio de finalidade e cabe a reversão ao Municipio. Por essas e outras que abram os olhos com doações vinculadas de área pública, ou ainda desapropriadas para uma finalidade e depois doadas para outrem sem anuêrncia dos expropriados, acho que caber reverter a eles por desvio de finalidade…. observar bem!!!

  2. Santo

    A prefeitura recebe em doação e não utiliza. Vamos nomear o Petraglia para o Ipucc… isso de fazer bom uso com o terreno dos outros ela faz bem.

  3. bleitão

    Pois bem só para terem uma ideia , as areas do municipio, doadas pela aprovação de loteamentos varia de 10% a 30% na data de hoje , todo loteamento é exigido essa doação para finalidade de construção de creches escolas e outros que vizem o bem estar da população daquele local, porem os espertinhos conseguiram manipular a lei , ha muita invasão a areas publicas algumas até orientadas, principalmente em época de eleições, e faz-se o seguinte, Doa-se a area para a COHAB ela loteia e negocia com os invasores , nunca ninguem , reclamou ou alguem ja fez isso?…….

  4. ALESSANDRO

    Enxergo isso também como um preço que deve estar sendo pago para um apoio no segundo turno. O Luciano sabe como dançar a dança, ele é esperto e assíduo e isso o coloca a frente dos outros candidatos em matéria de “passar a perna”, ou mesmo jogar. O Slogan “sempre na frente” que o candidato usa não está de todo errado, pensem nisso. Luciano sai na frente em muitos quesitos, pena que somente nos maus.

  5. Jorge

    Que fidelidade hein sr Luciano Ducci?

    é assim mesmo que voce ganha moral pras eleições!!!!

  6. Roberto

    eu to ficando louco ou o Ducci já ta tentando de alguma forma puxar um saco para ganhar apoio do Greca e do meu chará no segundo turno????? oprtunista é apelido pra vc Ducci

  7. Amanda

    o que? Ducci fazendo caridade pra família do Requião? como assim????

    se a intenção é ganhar apoio pro segundo turno acho que o caminho não é esse não né!? Eleitor esperto vê na hora que isso é interesse…

    e outro detalhe…to achando que o rei do gado ta ficando cada vez mais longe desse segundo turno!! ta jogando sujo ultimamente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.