14:52Vaso sem flores

Do ombudsman:

Vão ter criatividade asim lá…..no programa eleitoral do Gustavo Fruet. Seus marqueteiros extrapolaram hoje, no horário do almoço. No cenário do programa um vaso, mas não com rosas, cravos ou crisântemos. Era um
vaso sanitário, a conhecida e prestigiada privada, cercada de lixo. O tema era Segurança e drogas, logo… esse era o ambiente adequado. Personagens eram enquadrados em close com os olhos esbugalhados por cocaína e crack. E os apresentadores? Ah, sim, de cinza como papa-defuntos lúgubres diante do cenário descrito. Tão de sacanagem com você, Guga!
Compartilhe

6 ideias sobre “Vaso sem flores

  1. zaga

    Esses marqueteiros que estão por aí precisam assistir o programa de apresentação de ACM Neto, candidato a prefeito de Salvador. Talvez aprendam como fazer um programa que vale a pena ser visto. Um show! O Aceemezinho chega até a convencer…..

  2. Giovana Maia

    Vi o programa. Realidade do que está acontecendo aqui na nossa cidade embaixo dos olhos inatentos do prefeito. Não há nada demais mostrar a realidade, e sem ser barrado, pois o Luciano manda dar jeito pra sumir tudo que mostra a cara dele. E a cara dele na cidade é isso!

  3. jorge

    Também nao vi nada além da realidade!
    Vão negar agora que nos ultimos anos, mais especificamente na era Richa/Ducci, a cidade não ficou muito mais violênta consequencia do aumento no uso de drogas em especial cocaína e crack?!

    Só que agora em época eleitoral, parece que tudo vira chacota e que o prefeito DESSA VEEEEZ SIM vai diminuir a criminalidade e o uso das drogas….aaaa conta outra né!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.