17:54A pesquisa, segundo os candidatos

– A mais de 40 dias da eleição, o resultado das pesquisas deve ser analisado com cautela. A nova sondagem aponta empate técnico. Não há motivo para euforia ou desânimo. Continuamos trabalhando para apresentar aos moradores de nossa cidade soluções para o apagão na saúde, para combater o aumento da criminalidade, para o trânsito caótico e para que todos tenham acesso à educação pública de qualidade. (Gustavo Fruet)

– Vamos continuar percorrendo a cidade, conversando com as pessoas, mostrando nosso trabalho, nossa experiência, nossas obras e propostas, que as são melhores para Curitiba. (Luciano Ducci)

– Sinto-me honrado e agradeço à população de Curitiba por mais essa manifestação de confiança. Penso que o resultado da pesquisa revela como é forte o sentimento de mudança que cresce nas ruas. As pessoas vêm percebendo a dimensão renovadora da nossa candidatura e estão se sentindo incluídas nas propostas que estamos apresentando. (Ratinho Junior)

Compartilhe

Uma ideia sobre “A pesquisa, segundo os candidatos

  1. Jovem Militante

    A análise do Gustavo é muito adequada e consistente, principalmente se levarmos em consideração a diferença entre os índices de rejeição dos três candidatos. O Gustavo tem a menor rejeição e assim seu desempenho tende a melhorar!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.