7:22Só para um

Do Goela de Ouro:

No debate dos vices, a Band TV pisou feio na bola. Avisou a todos os candidatos que seus convidados não teriam nenhum local especial reservado para acompanhar o programa. Todos deveriam permanecer na tenda armada no estacionamento da emissora. Tudo corria bem, até que o prefeito Luciano Ducci e seu staff foram descobertos em um sala reservada, com direito a farto café colonial.

Compartilhe

11 ideias sobre “Só para um

  1. Elton

    “O Ducci foi como prefeito”. Nossa, não sabia que ele era candidato! Pensei que estavam na disputa o Luciano, o Fruet, o Ratinho Jr, o Greca, et all…
    O Luciano antes de ir passou no gabinete do Beto Richa, pediu audiência, entrou, se ajoelhou, beijou sua mão e foi se deliciar com café colonial reservado só para a sua coligação no estúdio da Band… Está cansado de comer em restaurante popular: outro dia ficou horas na fila do Posto de Saúde do seu bairro esperando atendimento para tratar uma infecção intestinal.

  2. Laura Becker

    Claro que o Luciano tem mais regalias pois ele deve pagar muito bem por elas com o nosso dinheiro, esse cara agora está pensando mandar no pedaço mas logo vai cair, tenho essa gente como os verdadeiros judas, beto abandonou curitiba na mão do Ducci, agora vai abandonar o governo pra se dedicar a campanha do Ducci temporáriamente enquanto isso o povo do paraná fica desprovido na mão de vices, Fernandinha Richa abandonou a FAS para correr atrás do Ducci tbm enquanto isso os curitibanos que se F#$% E AINDA DIZEM QUE AMAM NOSSA CIDADE. AH VÁ!

  3. jorge

    dinheirismo puro

    é jantar de mil reais, é salinha na mordomia, é publicidade irregular e por ai vai….
    o cara é um playboy que só da atenção aos mesmos! além de adorar aparecer mais do que pode e sob as custas do governador

  4. Bob

    Igualdade para todos hein!!!!

    é bem por isso que Curitiba é umas das cidades com maior indice de desigualdade social no país!

  5. Jose

    E nao é de se espantar.
    Afinal ele está seguido usando o dinheiro pulbico dos cofres em prol dele mesmo. Até reforma em seu proprío comite ele já fez.

  6. Monteiro

    hahahahahahahahahaha

    Grandes coisa,,, hahaha podem dar café para o Ducci, que nem isso faz dele um vencedor!
    Que ele fique bem a vontade,, Fruet não precisa de regalias…
    Teriam que dar suco de maracujá, para deixar o Duccinho tranquilo…. hahahaha

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.