17:12Multa para Ducci

Da assessoria de imprensa de Gustavo Fruet:

O Tribunal Regional Eleitoral (TRE) condenou o candidato à reeleição, Luciano Ducci e a Coligação Curitiba Sempre na Frente a pagamento de multa no valor de R$ 5.320,50, por publicidade institucional irregular nos ônibus do transporte público. A publicidade institucional divulgava ações da Prefeitura, o que é proibido três meses antes da eleição. O anúncio divulgava que o município adquiriu “557 ônibus novos”.

O relator do caso, Marcos Roberto Araújo dos Santos, entendeu que a multa deve ser aplicada apenas ao candidato e não ao Município. “(…) a configuração da conduta independe de que partido ou candidato seja beneficiado e aperfeiçoa-se com a expressa divulgação, bem como não exige a prova da expressa autorização do agente público”, afirma.

Compartilhe

9 ideias sobre “Multa para Ducci

  1. Elton

    Piada. Eu, no lugar dele, manteria a propaganda e pagaria essa bagatela todo dia. Pela visibilidade da propaganda vale a pena o custo.
    Se fosse esse valor por cada ônibus, teria cabimento.

  2. Didi Mocó

    Por isso que a campanha eleitoral é de quem pode mais e chora menos. Um multa ridícula dessas não fazs nem cócegas, o correto seria a cassação do candidato. Quem sabe daqui a mil anos.

  3. Zóio da Sete

    Proposta que é bom nada, né Fruita. Você deveria trocar uns 15 advogados por técnicos em desenvolvimento urbano e social. Passa amanhã.

  4. BARBARA

    Bem feito paga mesmo o bocó. Fica aí usando os meios públicos pra se prevalecer agora tomou no nariz, bem feito! Tomara que multem mais.

  5. cleiton

    a justiça foi feita!!!!

    chega de sair ileso de todas…é um irregular irresponsável….gosta de se precispitar e tentar passar na frente dos outros! Voto em branco mas nao voto nesse prefeito

  6. Monteiro

    Mas a grana será do municipio, realidade é que EU VC E SEU VIZINHO … esses serão os credores..
    Ducci sabe disso e fez sabendo que o preju seria mínimo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.