6:53Brilho

Quem anda próximo de Gustavo Fruet (PDT) na campanha para prefeito tem notado que, por enquanto, está faltando “brilho no olho” do candidato. Pode ser tudo. Pode ser nada.

Compartilhe

14 ideias sobre “Brilho

  1. Sabrina

    Eu acredito que Fruet será a mudança, vejo que o único brilho que se perdeu foi o de Curitiba, já faz 8 anos que nossa Cidade vem se ofuscando, e Fruet trará esse brilho novamente.

  2. ALINE

    Para mim será o tudo. Gustavo é competente, gosto dele e das propostas, votaria no Greca se não tivesse o Gustavo, mas to bem feliz em saber que Curitiba vai ganhar muito a partir de 2012 se o Gustavo ganhar.

  3. Joao

    Claro, o brilho esta no dia da eleiçao, Gustavo é competente e nunca comemora ou deixa transparecer sentimentos antes da hora. Esotu com ele, acho certo a sua atitude e sou seu eleitor!

  4. jorge

    Discordo!

    O cara ta comprometido sim, só pensa em levantar essa Curitiba que foi só decaindo nesses últimos anos! Chega de prefeito interesseiro e oportunista, chega de dar valor a classe alta

  5. Bob

    vejo apenas um olhar inocente que não ve maldade e nem uma oportunidade de se satisfazer pessoalmente ao se tornar prefeito!!!!

    dia a dia o Gustavo está buscando aprender mais e se preparar ainda mais para ser prefeito, isso tudo sem precisar da ajuda e do rostinho de ninguém! tem autonomia na campanha e isso pra mim tem valor….esse ano vai dar Fruet, escrevam!!!

  6. Régis

    Quem anda frequentando este blog anda notando que as postagens andam ficando piorzinhas. Isso é postagem! (fraca)

  7. Golfinho Moraes

    Falta brilho sim. Só faz besteira: adotar cavalete, a bomba que virou traque, apagou no debate, montou uma equipe fraca. Assim vai perder. Proponho a campanha: A-C-O-R-D-A, Gustavo

  8. jomar ferreira

    Grande ZÉ BLOGUEIRO dos bons, o que te falta amigo, vamos falar com nosso amigo comum o GERSON, o que achas?

  9. Sérgio

    Oq vc quer dizer com esse “brilho no olho”? No Ducci e no Ratinho oq brilha é ouro… o Greca anda menos alegre… Vc sugere, Meirinho?

  10. Monteiro

    Pior post deste blog dos últimos tempos… sem sentido algum…
    Próóóóóóóóóóximo….

  11. Suzana

    Fruet é mimadinho, cheio de não me toques e não me reles e ao lado dos petebas está se dando mal e nãop foi por falta de aviso

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.