14:43Panfletagem por tabela

Do ombudsman:

Ontem a edição impressa da Folha de São Paulo publicou matéria sobre a decisão da Justiça Eleitoral de proibir a distribuição de um folheto da coligação que apoia Luciano Ducci (PSB) onde uma foto do adversário Gustavo Fruet (PDT) era colocada ao lado dos principais réus do mensalão, por conta do apoio que recebe do PT. O jornal reproduziu o folheto, ou seja, panfletou por tabela.

Compartilhe

5 ideias sobre “Panfletagem por tabela

  1. ALESSANDRO

    Que vergonha não? Quando um jornal na verdade deve ser imparcial ainda faz propaganda negativa. Não sou simpatizante do Luciano, mas não gostaria de ver um jornal fazendo isso nem com ele.

  2. Lucas

    A questao nao é ser simpatizante do Ducci, pois quem saiu perdendo nessa foi o Fruet, que foi o denunciante do mensalao e agora recebe criticas por sua aliança. Entao acho que esses acontecimentos tem coisa de Ducci no meio.

  3. Amanda

    Quando o Fruet ataca o Ducci é desespero e tiro para todos os lados, quando o Ducci ataca o Fruet é uma normalidade! Não entendo, sinceramente….

  4. Raquel

    Na realidade, a reprodução é saudável para não deixar os malandros do Ducci distribuírem o mesmo material com outra capa…

  5. Marcela

    Nossa, é por isso que sempre falam que o fruet tem q mostrar o simbolo do pt nas fotos dele? q ele tem escondido e coisa e tal?? Pra poderem associar essas maracutaias… q ruim isso ¬¬

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.