10:23Saúva e ferrugem

Do analista dos Planaltos:

Se em Curitiba a falta de coerência tem pautada as eleições, no interior não é diferente. Goioerê é um exemplo. Lá o prefeito Beto Costa (PMDB) foi coordenador da campanha de Osmar Dias (PDT) e desfilava ao lado do então governador Roberto Requião (PMDB). Agora mudou radicalmente de conversa e mandou espalhar por toda cidade placas onde garante ter o apoio de Beto Richa (PSDB) e Dilma Rousseff (PT). O que ninguém sabe é se ambos foram consultados a respeito. Como se vê, a incoerência é uma praga no Paraná tal qual a saúva. Ou a ferrugem da soja.

Compartilhe

4 ideias sobre “Saúva e ferrugem

  1. Alguem

    O partido do Beto não é o PMDB e sim o DEM. E pelas coligações elaboradas sim o prefeito tem o apoio do PSDB. Quanto ao apoio do PT ja não sei.

  2. Outro Alguem

    O Vice prefeito do Beto é do partido PT (partido pelo qual tenho nojo) daí o ‘apoio’ da presidente Dilma. Quanto ao partido do Beto Costa, o amigo acima já esclareceu. Zé, antes de falar tanto do interior do Paraná, faça-nos uma visita, te esclarecerá muitas coisas.

  3. DEAN FABIO

    O Diretorio nacional do PT , garante apoio ao candidato Beto Costa integralmente , vide os deputados do partido que estão acompanhando a campanha e acessorando o prefeito como Zeca Dirceu por exemplo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.