10:29Cascaio próprio

O jornalista Lauro Jardim informa em seu coluna Radar online, da revista Veja, que o candidato Ratinho Junior (PSC) até agora não recebeu um tostão de doadores. Os R$ 123 mil que entraram até agora vieram dos cofres da própria família Massa.

Compartilhe

8 ideias sobre “Cascaio próprio

  1. biker

    R$ 123 oquê?
    hummmmmm aí tem coisa.
    esse número tá muito mixuruca.
    123 mil não paga a pajero plotada que o ratagão usa.

  2. Aline

    O filho mimado, não confio em um cadidato desses. Não tem experiência suficiente para admistrar Curitiba.

  3. Cristina

    kkkkk claro que não são só 123 mil, isso é o que foi (ounao) registrado! De qualquer forma essa dependencia que o Ratinho Jr tem do pai é brincadeira! De política ele não entende bulhufas…está onde está pela Rede Massa! Afinal…quem seria RATINHO JUNIOR sem Carlos Massa? Ninguém! Fez seu nome através do pai e é uma falsa imagem passada ao povo de Curitiba

  4. Luis

    Candidato ilusório!! Tem gente se deixando levar pelo filhote do Ratinho com esse papo de novas caras e novas idéias…montar plano é fácil, prometer mais ainda, montar um discurso também…quero ver quando chegar ao Palácio Iguaçu! Daí sim a experiencia conta!!!!

  5. Belator

    Até q é plausível essa teoria dos 123 mil dele. Só não tá nessa conta a gtasolina, os locais de comitê, os veículos e um monte de outras coisas… só.

  6. Lucas

    E nao é de duvidar!!!!
    Ratinho Jr.. nao se mobiliza para arranjar verbas para sua candidatura, eqguando ve a agua batendo na cabeça, recorre ao pai, ele definitivamente nao é o cara certo para representar Curitiba, pelo menos nao agora.

  7. marcelo santana

    o problema é a cotrans doando para os outros candidatos kombis com motorista isso é um absurdo, o ratinhjr tá certo não recebendo doações de “terceiros” ligadoas à pmc não ficará com o rabo preso com ninguém.

  8. Zaga

    E como vcs acham que os demais entraram na política? Subindo em poste para colar santinho? Pisando o barro nos bairros? Ou levado pelas mãos dos pais e amiguinhos dos pais? ACORDA, BRASIL!!! (mas não para se enforcar…)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.