17:23Traque

A muvuca armada ontem pela coligação que apoia a candidatura de Gustavo Fruet (PDT), quando se afirmou com todas as letras que seria pedida a cassação da candidatura do prefeito Luciano Ducci (PSB), terminou como os adversários informaram: em vez de bomba veio um traque – e dos bem fraquinhos. Pedido de investigação não é cassação, apenas uma rima. O candidato precisa ter consciência que esse tipo de coisa causa apenas uma coisa: falta de credibilidade. Se hoje a entrevista coletiva foi muito concorrida, quantos jornalistas irão na próxima se houver “denúncia” parecida” ? O fato de os vídeos terem sido enviados ontem para a chamada grande imprensa nacional, enquanto os daqui liam a chamada para a coletiva, já fez muita gente torcer o nariz. Os fatos apresentados hoje completaram a coisa. Isso não é campanha.

Compartilhe

6 ideias sobre “Traque

  1. L. NABI

    É muito amador em uma campanha só. Gustavo acorda pra vida. Desse jeito vai perder.

  2. COBRINHA

    Zé, realmente eu não entendo a mída. Usar nosso dinheiro é um traque, roubar bilhões voces não divulgam, como é o caso do pai da secretária de turismo que o Beto nomeou e foi mantida pelo Ducci.

  3. Santo

    Tô com o Cobrinha…

    a imprensa daqui acha tudo normal. Aumentar só 33 milhões nos gastos com a Copa, usar a estrutura da prefeitura e do governo pra fazer campanha, ficar 6 anos sem nenhuma obra e, de repente, a cidade virar do avesso…. tudo normalzinho…

    O único que zela pelo dinheiro público é o presidente do TC. Nele eu votaria.

  4. ze loko

    guga chorão vc ja perdeu a eleição!!!!
    a minnie tb!!!! hahahahaha

    esse ano é Luciando Ducci 40!!!!!

  5. Alda

    Tsc Tsc. Concordo com os comentários positivos. As coisas maiores são abafadas pela mídia. Todas as sujeiras do Luciano nunca aparecem porque ele usa inclusive o nosso dinheiro para abafar todas elas. To com quem tá com o Gustavo. Não é questão de perder credibilidade, é questão de realmente denunciar o que não está correto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.