15:35Na Saúde

Ratinho Junior, candidato a prefeito pelo PSC,  foi fazer a corte ao pessoal da Associação Médica. Prometeu que, se ganhar, vai escolher o secretário da Saúde com orientação da própria Associação. Ele foi recebido pelo presidente da AMP, o médico geriatra João Carlos Baracho. Para quem não sabe, o doutor foi o secretário da Saúde da gestão de Rafael Greca.

Compartilhe

5 ideias sobre “Na Saúde

  1. carlos rocha

    E foi demetido na gestão Cassio quando a Secretária tinha um rombo financeiro de mais de 10 milhões, e o Dr Luciano junto com o Michele assumiram e tornaram a saúde referência para o Brasil.

  2. Clara

    Caríssimos, saúde referência? Não entendo esse fato quando contemplo por aí o descaso do Luciano com a saúde pública sendo ele um médico. Será que ele merece o diploma quando vira as costas para as crianças, jovens e idosos que morrem sem atendimento médico? Será que ele consegue dormir em paz a noite sabendo que nas US não tem médicos, não tem estrutura, e que o único hospital do idoso de curitiba já iniciou os trabalhos desfalcado? Referência em saúde seria se não perdessemos tanta gente por descaso. Mas isso agora vai mudar.

  3. Léo

    Vixe eu to achando que o Ratinho ta prometendo demais e que se tiver a chave do cadeado de Curitiba, vai é dar uma escapulida e deixar o povo na mão! Bom…pelo menos até agora nao vi uma ação do Ratinho se quer favorável a cidade e Curitiba…pra mim é um calouro no quesito política

  4. Naldo

    Ratinho precisa de tempo, vai dar uma volta por todas as cidades, conversar com varios politicos e adeptos aí sim, volte, com tudo para tentar alguma coisa.

  5. Gofre

    ou seja, as tramóias do Ratinho Jr. estão mais elaboradas. Ou ele vai mudar de animal, de rato pra Anta….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.