17:56Com cartaz

Da assessoria de imprensa de Roseli Isidoro:

Justiça Eleitoral dá ganho de causa à Roseli Isidoro

Juíza Eleitoral pede arquivamento das denúncias da coligação de Luciano Ducci contra os cavaletes da candidata petista, após constatar que não houve irregularidade alguma na propaganda de Roseli

A Juíza Adriana Ayres Ferreira, da 4ª Zona Eleitoral de Curitiba, determinou o arquivamento de duas notícias de irregularidade impetradas pela coligação do prefeito Luciano Ducci (PSB) contra a colocação de cavaletes com a propaganda da presidenta do PT de Curitiba e candidata a vereadora, Roseli Isidoro, nas vias públicas, canteiros e esquinas.  A Juíza entendeu, com base em fotos dos locais e diligências que “não foi constatada irregularidade” alguma e que a candidata Roseli Isidoro está obedecendo a legislação eleitoral vigente. O mesmo se estende a uma denúncia que inclui o vereador e candidato à reeleição, Jonny Stica, denunciado junto com Roseli em uma das ações movidas pela coligação de Ducci.

A extinção do processo contra Roseli obedece também a um pedido do Ministério Público, que reforça a legalidade da propaganda eleitoral da candidata petista.

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.