10:15Bailão do apocalipse

Amigo do blog que mora na região da Unicemp informa que a noite de sábado para domingo foi uma prévia do fim do mundo. Das 19h00 de sábado até as 4h00 da manhã do domingo aconteceu um bailão no Centro de Eventos Expo Unimed, na entrada da universidade. A zorra foi anabolizada ao ritmo de muito funk, pagode e sertanejo universitário. Os moradores do bairro inteiro não conseguiram dormir, tamanho o volume que saía das caixas de dom. Ontem começou numa movimentação de vários dele, principalmente condomínios da região, para pedir a cassação do alvará para realização deste tipo de festa naquele local. O motivo é excesso de volume e, para os mais puristas, também pelo duvidoso gosto musical.
Compartilhe

4 ideias sobre “Bailão do apocalipse

  1. antonio carlos

    O que é masi irritante, o som alto ou o gosto musical dos programadores? Se ele bater como o meu pode? Então vamos fazer uma rave só de música clássica, música de câmara e ópera. Aí também não vai agradar os que não gostam do meu gosto. Então o que é mais importante, o gosto musical da tigrada ou o volume alto? ACarlos

  2. Moradores

    Não aguentamos mais o Expo Unimed !!!! Só poque tem grana acham que podem incomodar o entorno !! Nessa época de campanha eles podem tudo, e o povo ooooooooohhhhhh ! A pqp Unicemp!!!!!!

  3. Didi Mocó

    Povo se divertir? HUmmmmm tá bom ! Então faz o seguinte leva a zorra pra perto da sua casa e coloca o som no último para você, sua família e todo mundo “se divertir” ! A pqp !

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.