13:01Fruet e Gleisi juntos nas críticas

Gustavo Fruet (PDT) e a ministra Gleisi Hoffmann (PT) se encontraram ontem à noite no lançamento da campanha da candidatura de Roseli Isidoro (PT) para vereadora de Curitiba. Claro que sobraram farpas para o prefeito Luciano Ducci (PSB). Em resumo, os dois afirmaram que a prefeitura não está aproveitando totalmente os recursos repassados pelo governo federal. “Gleisi está ajudando a trazer muitos recursos federais para Curitiba, como os do PAC. Mas esses grandes valores não estão sendo bem aproveitados pela atual gestão da prefeitura. Temos obras atrasadas na Linha Verde, na construção de hospitais e creches”, descascou Fruet, ao levantar a bola para a ministra. “Para que esses recursos destinados a Curitiba alcancem os resultados desejados, precisamos de administradores com compromisso com a população, como o Gustavo e a Mirian. Eles têm um projeto de mudança e vão renovar a prefeitura da capital. Com eles, os programas do governo federal para a cidade terão mais efeito e o povo curitibano vai viver melhor”, emendou a ministra. Isso é campanha!

Compartilhe

3 ideias sobre “Fruet e Gleisi juntos nas críticas

  1. ROQUE

    QUE RISIVEL

    A “GRANDE EXPERIÊNCIA” ADMINISTRATIVA DO NEO-LIBERAL PETISTA VAI FAZER TUDO CORRER ÀS MIL MARAVILHAS : NENHUMA OBRA VAI ATRASAR, OS RECURSOS VÃO SER INFINITOS PARA FAZER TUDO O QUE CRITICAM .

    QUE PAPO FURADO !!!!

  2. Tozzi

    GLEISI A RAINHA DO MATO GROSSO DO SUL E FRUET O NOVO AMIGO DO MENSALÃO
    QUE BELEZA!!!!!!!

  3. Juca

    Pode ser tudo, pode ser nada! Mas quem ajuda na quantidade de placas da candidata a vereadora isso todos sabem agora. Alias, se o número de placas ajudar a candidata deles tem alguma chance….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.