17:04Guerra sonora

A assessoria de imprensa do candidato Luciano Ducci (PSB) enviou a seguinte nota de esclarecimento sobre a notícia de que teria roído acordo sobre a participação da militância e foguetório na frente dos estúdios da Band:

“Não houve nenhum acordo para não levar militantes à sede da TV Band, para o primeiro debate entre os candidatos, na quinta-feira (2) à noite. Prevendo a participação de militantes, a própria direção da emissora solicitou a presença da Polícia Militar e da Setran no local.  Se algum candidato não conta com o entusiasmo de seus supostos apoiadores,  ele não pode inventar um acordo para justificar a falta de militância”.

A assessoria de imprensa do candidato Gustavo Fruet enviou a ata da reunião que definiu as regras e um dos coordenadores perguntou se o adversário não confia no representante que envia às reuniões. No texto enviado pela Band nos itens “segurança” e “lei do silêncio” está claro que não haveria militância e carros de som na frente da emissora (ver abaixo).  Isso é campanha!
Compartilhe

11 ideias sobre “Guerra sonora

  1. Gerson Guelmann zs

    Zé, para dirimir a dúvida da Angela, que deve ser a mesma de outros leitores, sugiro publicar o fac-símile da ata.

  2. Zóio da Sete

    O Carequinha, não tinha militantes em frente a emissora, tinha na rua de baixo. Além do mais, o debate foi modorrento, se não tivesse a militância, ia ficar mais insuportável ainda.

  3. Arruia

    Essa caterva do dutti não cumpre nem promessa de campanha, imagine um compromisso de cavalheiros, aliás, eles nem sabem o que é isso!

  4. Pedro Américo

    Se fossem de cumprir acordo o outro não tinha largado o mandato antes da metade. Não foi ele que registrou em cartório que não ia sair?

  5. DENISE TA

    Só capachos com cargo de confiança com bandeirinhas do Promessinha.
    Nenhum tem dignidade.

  6. Johntravolta

    Zé, não tem contradição nas duas clausulas, uma prevê que pode militante e a outra não???

    Isso aí p mim é mimi!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.