16:38Na Band, o primeiro debate

Do jeito que veio:

Amanhã (02) a Band TV faz o primeiro debate entre os candidatos à Prefeitura de Curitiba das eleições 2012. Participam os candidatos dos partidos com representação no Congresso Nacional. Estão confirmadas as presenças do prefeito Luciano Ducci (Curitiba Sempre na Frente), Gustavo Fruet (Curitiba Quer Mais), Ratinho Júnior (Curitiba Criativa), Rafael Greca e Bruno Meirinho (Psol). O debate começa às 21h45 e será transmitido ao vivo também pela BandNews (96,3FM). Na rádio, a programação especial começa mais cedo, às 20h00, com reportagens sobre a campanha e o perfil dos candidatos, entradas dos repórteres ao vivo e as análises de comentaristas convidados. A jornalista Roberta Canetti, que assumiu a apresentação do BandNews Curitiba Edição da Manhã na semana passada, comanda a cobertura.

Compartilhe

7 ideias sobre “Na Band, o primeiro debate

  1. Clodoaldo

    Que preguiça, ter que aguentar isto.
    blablablablablabla tudo de novo, oh pai livrai-nos do mal .

  2. Aline Pereira

    Olá.

    Não se trata de “blablabla” temos que ser ativos nas eleições, por muitos terem pensado assim como você Curitiba está como está hoje , com muitos problemas. Vamos acompanhar, vamos conhecer, vamos ver as propostas e vamos mudar essa situação chega de errar Curitiba quer mais.

  3. aline

    Eu vou estar atenta e vendo o que cada um deles tem pra dizer, mas meu voto eu não mudo, eu acho que curitiba está perto de um novo futuro e eu quero fazer minha parte. Curitiba quer muito mais.

  4. thiago

    hoje nao perco por nada!

    é bom o Ducci explicar muito bem as tantas bordoadas que levou até aqui! péssimo prefeito, no minimo deve explicação ao povo!! como pode a qualidade da cidade diminuir e o bolso dele aumentar? justo?

  5. jessica

    Esse debate vai pegar fogo! Pelo menos alguem favorecido pela emissora nao vai ter, né Ratinho?

  6. pedro

    Nao acredito em um debate bom… o greca so sabe viajar… o fruet vai acabar atacando sem saber direito sobre a adm publica.. Ducci vai para cumprir tabela pois ja esta na frente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.