7:31Natal, Natal das crianças…

O Ministério Público do Trabalho do Paraná demorou 20 anos para olhar o espetáculo do Natal no prédio do Palácio Avenida. Poderia ter feito um levantamento do que aconteceu com a vida das crianças que ali se apresentaram durante todo este tempo em que ficou tentando descobrir se Papai Noel existe e tem carteira assinada.

Compartilhe

9 ideias sobre “Natal, Natal das crianças…

  1. Terezão

    Zé, parabéns, interesantíssima sua colocação. Muito boa e pertinente. Tomara que os membros do MP leiam este seu comentário.

  2. jose

    ZB, tenho uma sugestão aos amigos: vamos fotografar crianças nas ruas, em real situação de risco e colocar nas redes sociais e é claro neste Blog, perguntando sempre o que o MP está fazendo caso a caso.

  3. parana neto

    BOA COLOCAÇÃO DE NOSSO BLOGUEIRO….
    ESSA “HISTÓRIA” É COISA DE SINDICALISTA ANARQUISTA…

    PN.

  4. leandro

    Todos os comentários são perfeitos. Mas acrescento mais um, será que o MP do Trabalho, que é Federal, faz as masmas exigências com os artistas mirins, crianças mesmo na rede globo com novelas e que novelas, que enredo, vai da loucura até cenas eróticas e as crianças lá estão. Por exemplo aquela menina da novela das 9, Av Brasil, . Ela além de participar das cenas de desagregação familiar´, também é humilhada. Então MP vamos agir niso aí também.

  5. Edmar Junior

    Alô… câmbio…
    Será que não tem ninguém com um pouco só de juízo no Ministério Público do Trabalho do Paraná (interrogação)

  6. Francisco Mosimann

    Tem muitas crianças vagando pelas ruas da cidade, sofrendo todo tipo de exploração, para essas crianças o mpt não tem olhos, agora para um projeto que há 21 anos aproxima crianças da cultura e leva um pouco de esperança para elas, e mais, vindo de uma empresa privada que esta fazendo seu papel social, eles vem com essa baboseira. mpt não faça esse papelão!
    Além disso tem as crianças nos programas de tv, bem citado pelo Lenadro. Estranho esse tipo de atitude do mpt, e o pior sempre acontece em época de eleição!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.