15:50O boicote da Globo

Patética a atitude do canal aberto da Rede Globo em não noticiar a Olimpíada de Londres, porque ela será transmitida pela concorrente Record. O boicote às informações é uma agressão ao público fiel à emissora e um atentado à inteligência dos brasileiros.

Compartilhe

9 ideias sobre “O boicote da Globo

  1. gustavo

    Um absurdo mesmo! Poderiam pelo menos condizir as pessoas a assistirem o canal de tv a cabo sportv. Ela tambem nao citou nada a respeito do Le tour de France que acabou nesse fim de semana.
    Imagine o que ela faz com as informacoes importantes em Brasilia.
    Poder de mais para poucos.

  2. antonio carlos

    A Poderosa dá ao seu público o que ele merece. Por que dar muito a quem pede pouco? Só temos o que merecemos. ACarlos

  3. Boca do Inferno

    A Globo está provando um pouco do seu prórpio veneno. A Record detém os direitos de transmissão da Olimpíada, pelos quais pagou. Nesse condição, a Record disponibiliza às outras emissoras cerca de três minutos diários de imagens (o que não nada, diga-se de passagem). Quando é a Globo que detém os direitos, eles constumam não disponibilizar sequer um segundo. Viva o controle remoto!!

  4. Edmar Jr.

    Não me surpreende, partindo da rede bobo. Mas para mim não há nenhum problema. Faz tempo que não perco tempo com TV aberta. Prefiro cutir o Anthony Bourdain…

  5. Décio Pinto

    Televisão é imagem. Vai noticiar sem imagem de que jeito? Fazer uma cobertura tipo de rádio, só no blablablá? Além do mais, a Globo vai ficar fazendo propaganda de um evento que não é dela? Só na cabecinha de quem é bobinho… Esse tipo de reclamação é o mesmo nhenhenhém da época do Pan. Oras! Quem quiser ver as Olimpíadas que mude de canal. E a Record que tenha competência pra fazer uma cobertura boa o suficiente pra atrair os órfãos que gostariam de ver as competições na Globo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.