16:52Ratinho: “Lula com Maluf é igual Fruet com PT”

Do jornalista Igor Paulin para a coluna de Felipe Patury, na revista Época:

O apresentador Ratinho compara a aliança de Gustavo Fruet (PDT) com o PT paranaense ao enlace de seu amigo, o ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva, com o ex-prefeito de São Paulo, Paulo Maluf (PP). “O Gustavo sempre criticou o Lula e agora se aliou o PT. A militância por lá está mordida. Vai para a rua, mas sem aquele amor, né”, diz o apresentador, que irá às ruasa pela campanha do seu filho, o deputado Ratinho Jr., a prefeito de Curitiba.

Compartilhe

13 ideias sobre “Ratinho: “Lula com Maluf é igual Fruet com PT”

  1. antonio carlos

    Tá louco Ratinho, a militância pestista não vai fazer nada pelo Guga. Ele vai se ferrar sozinho como se ferrou o urtigão. Você sabe quem é o urtigão? Não? Pergunte pra serpente que ela te conta quem é. ACarlos

  2. Jorge Menezes

    A unica diferença é q o Maluf é um baita ladrão e o PT do Paraná não.
    Outra é que a proposta do Fruet é muito mais embasada tecnicamente do que a do nosso amigo Ratinho, q é um populista e oportunista. Me diga oq aconteceu com a operação gafanhoto na AL???

  3. Roberto

    Será que nao ta na hora da galera inventar outro “podre” contra o Gustavo e parar com essa história de PT. Isso ja foi mais que explicado, pena dos desenformados que não entendem

  4. AMANDA

    Porque todo mundo acha que o Fruet se unindo ao PT paranaense se uniu a Lula, mensaleiros e corrupção?

    Isso é uma generalização idiota

  5. Manoel

    será que o ratinho está magoado por não tem o apoio do Lula…. sinto uma ponta de inveja , Fruet use fitas vermelhas para espantar o mal olhado ..

  6. pizzaiolo

    Esse ratinho não tem vergonha na cara deveria é voltar pro programa do Alborguetti seu pai, e que o colocou na midia mesmo com os sensasionalismo que ele criava mesmo sob mentiras pra aparecer, esse ratinho é um cara de sorte que pegou o bonde do Martinez andando depois o burro se matou de teco teco no mato, Até agora não vi o curriculum do junior, e seus stributos , afinal ele nasceu deputado , enquanto nós brasileiros vivemos com salarios , sem aumento descente.

  7. Rodrigo Magno

    Ce ta de sacanagem que ainda batem nessa tecla…hahahaha
    Povo é inteligente e sabe que fruet criticava a corrupção, naoo partido…
    Próximo..hahaha

  8. Angela D.

    O comentário do Ratinho Jr. sobre esse assunto é tão pertinente quanto o de um soldador sobre a atitude da chanceler alemã contra as medidas tomadas pra ajudar a Grécia….

    em nenhum dos dois casos os comentantes fazem idéia do que estão falando.

  9. Américo

    Faça-me um favor Ratinho Jr. Você tá recebendo apoio do Fábio Camargo, e nem juntos os dois conseguem ter alguma expressão… Não critique gente grande e séria

  10. Anette

    não fala do que você não entende meu amor. Vai parecer um menino mimado q tá brabinho. Ops… mas vc é… kkkk

  11. BERNARDO REIS

    Agora vai ser a hora do Ratinho JUNIOR usar todo o poder de seu pai que não tem papas na língua e vai meter o pau nos outros candidatos para lhe promover. É fácil dependurar-se na fama do pai quando na verdade nem carisma o Junior tem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.