15:18Sem carteira

Da Gazeta do Povo, em reportagem de Heliberton Cesca:

Após denúncia, secretário se afasta do cargo e entrega CNH

Secretário de Trânsito de Curitiba, Marcelo Araújo informou que ficará uma semana fora do cargo e que fará curso de reciclagem no Detran, para voltar a dirigir

O secretário municipal de Trânsito de Curitiba, Marcelo Araújo, informou na manhã desta segunda-feira (17) que entregou, no início da manhã, a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) ao Departamento de Trânsito do Paraná (Detran) e que irá se submeter ao curso de reciclagem. Além disso, ele disse que irá pedir licença de uma semana do cargo para se dedicar às aulas de trânsito e reaver o direito de dirigir.

http://www.gazetadopovo.com.br/vidapublica/conteudo.phtml?tl=1&id=1275637&tit=Apos-denuncia-secretario-se-afasta-do-cargo-e-entrega-CNH

Compartilhe

15 ideias sobre “Sem carteira

  1. ademirmiranda

    Vai fazer o curso esta semana ou na que vem SÓ se furar a fila do Detran. O tempo de espera é de mais de 30 dias. O sr Secretário continua aprontando com os curitibanos.

  2. Mayken

    Eu tive que me submeter pagar a taxa escorchante das auto escolas de r$ 350,00 porque não tinha vaga no Detran. Como o secretario conseguiu? Ah ele vai ficar 5 dias, 5 horas dia, passando o dedão na biometria pra compravar presença no curso ou vao dar jeitinho?

  3. marcelo santana

    realmente o correto é esperar na fila como todos os mortais, essa atitude de furar a fila mancha sua biografia, não pode consertar um erro fazendo outro.

  4. antonio carlos

    Que falta de vergonha na cara. E qual é o porquê de tanta pressa, o cara não tem carro oficial com motorista? E para quem está há tanto tempo sem a carteira, e continua dirigindo, prova que a carteira não está lhe fazendo falta há muito tempo. ACarlos

  5. MARCELO ARAÚJO

    Sim, cidadãos comuns como é minha atual situaçao conseguem, bastando pesquisarem nos CFC a disponibilidade. No meu caso encontrei vaga num CFC na Av. das Torres e ainda havia vagas. Já comecei hoje mesmo. Perdoe a franqueza, mas para chegar na frente no esporte e na vida basta não ser lento e ficar esperando as coisas acontecerem. Em uma manhã eu fiz a entrega da CNH, a desistência do recurso ao qual teria direito e provavelmente teria sucesso por ser caso de RENAINF, requeri minha licença ao RH, pesquisei o CFC disponível e me matriculei, tive reuniões a tarde toda, e a tarde fui pedalando do Bigorrilho ao Guabirotuba para as aulas, retornando para casa às 23 horas, de bike. Detalhe: meu caso não é nem nunca foi novidade, tanto que nesse ano numa entrevista do programa do Luis Carlos Rocha falei abertamente do assunto. simples assim!

  6. bob

    Exempolar esse secretário do Ducci hein…

    da pra ver com que seriedade ele leva o trabalho dele, assim como o LUCIANO

  7. amanda

    até pra fazer esse curso antes ele vai dar um jeitinho, nao se acha vaga asim tao facil!!! isso que ngm garante se ele fará mesmo o curso ou apenas passará a biometria como citou um amigo ali em cima hahaha

  8. luis

    que cara picareta, pelo amor de deus!

    como consigo confiar num prefeito com um secretário de transito desses? quem deveria ser exemplo, da o PIOR exemplo…

  9. Laura Becker

    Não adianta ele se defender aqui nem em outro lugar, isso deveria ser crime alguém que coordena não dar exemplo. Forçam tanto os cidadãos a serem corretos, a terem suas CNH limpas, demoramos eras para conseguir cursos de reciclagem e exames no Dentran e mais uma vez fomos ludibriados porque quem manda consegue tudo! Chega de palhaçada, funcionário do Ducci é igual ele! Então chega!

  10. Igor

    Faltou perguntar se a licença será remunerada, afinal, nós… simples mortais não temos como faltar uma semana no trabalho pra fazer cursinho de reciclagem… o nosso secretário de TRÂNSITO pode? Ah, será que é porque tem ligação com o cargo (quase como um curso de aprimoramento para a função)?

  11. Eng. Havita

    oo chefe do transito não sabe dirigir com respeito…
    ah, mas o prefeirto da cidade também não dirige direito o município.
    Tá “coerente”…

  12. Edelson

    Tomara que ele esteja pelo menos com um pouco de vergonha… q pelhaçada com o povo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.