9:42Alerta

Não foram poucos os alertas dentro da prefeitura sobre a temeridade de se colocar Marcelo Araujo como titular da Secretaria Municipal de Trânsito. Um dos motivos era sua enorme exposição na imprensa sobre os problemas da área. A lógica era simples: sobre todo “pai da matéria” não pode existir nem um fiapo de dúvida no comportamento. Deu no que deu!

Compartilhe

8 ideias sobre “Alerta

  1. Diógenes Carvalho

    Vergonhoso. Agora só podemos esperar o mesmo tratamento do caso Rosângela Batistela. Ou seja, rua para o secretário do Ducci.

  2. Didi Mocó

    A linda Rosangela foi pega de surpresa, em alguns minutinhos na vaga dos idosos, foi um bode expiatório de nada.

  3. Clecyo de Sousa

    _Acredito que o constragimento se dê pela responsabilidade com que Marcelo Araújo agiu. Cometeu o erro, assumiu a culpa, pediu licença e vai cumprir a lei. Deu exemplo numa gestão onde impera a indecência e a malversação da coisa pública. No espelho, os outros ficam mal na fita, rs

  4. pedro

    Cometeu um erro inadmissível no cargo em que ocupava. Não tem o menor cabimento o responsável pelo setor de trânsito de uma cidade acumular 180 pontos na carteira impunemente. E ainda sair dizendo que fez tudo dentro da lei… Parece piada.

  5. AMARAHAL

    Outra bronca que a qualquer dia ou a qualquer ano irá estourar na Prefeitura é sobre a contratação ou disponibilização dos funcionários/agentes da URBS que exercem o poder de polícia na fiscalização do trânsito.
    Cadê o concurso público !?!?!?

  6. jeremias, o bom

    Qual a surpresa?
    Esse grupo que manda na Prefeitura há tantos anos é pródigo em situações similares.
    Foi apenas mais um caso…

  7. Carlos Nobre

    Na Cohab há diretor(es) fazendo o impossível pra pagar uma empresa por serviços não feitos, comprovados que não foram feitos pela própria Cohab. A empresa, aliás, é de amigos de uma pessoa que é gerente, e que por mais de 10 anos foi a responsável pelas contratações.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.