12:31Um vai, o outro também

Funciona assim. A tropa do candidato a prefeito Gustavo Fruet (PDT) está estranhando o fato de as ações da Prefeitura estarem sendo pautadas pelas propostas do candidato pedetista. Na sexta-feira (29) a proposta para criação do Comitê Municipal de Prevenção ao Uso de Drogas. Na segunda-feira (02), proposta idêntica foi publicada no site da Prefeitura. No último dia 8, Gustavo participou de evento da Juventude (PDT/PV/PT) e apresentou proposta parta construção de 300 km de ciclofaixas. No dia seguinte, o site da prefeitura anunciou a intenção da atual administração de ampliar os atuais 120 km de ciclovias para 400 km. No plano de governo de Fruet, entregue a lideranças do Sítio Cercado na última segunda-feira (9), está previsto o fim do analfabetismo em Curitiba. Hoje, a Prefeitura publica notícia enaltecendo a redução do analfabetismo de 3,38% para 2,13% da população em dez anos. Isso é campanha!

Compartilhe

16 ideias sobre “Um vai, o outro também

  1. Maringas

    simples: o PSDB do Beto Richa tinha o candidato imbatível para essas eleições; mas como o ego do Beto Richa não ia aguentar o Gustavo Fruet Prefeito, ele preferiu ‘escantear’ o Gustavo e ficar com o Vice Jeca que não lhe faz sombra. Agora, pra tentar ganhar a eleição que seriam favas contadas, o pessoal está correndo atrás do Gustavo Fruet para tentar empurrar o abacaxi com cara de xuxu.

  2. Basicão

    Não é campanha. A turma já vai se acostumando com as ordens e vontades do Guga. Sabes que a turma da boquinha sempre dá um jeitinho pra arrumar um carguinho no governo novo, né?? Principalmente quando vê a nau afundando bem antes da eleição.

  3. Diogo de Almeida

    A resposta esta nos olhos, só não ve quem não quer…Fruet esteve presente em boa parte do planejamento do Governo e Prefeitura….quando erra PSDB, o que ele esta fazendo é levar as IDEIAS para a trupe do PT, pois foi questionado pela falta de planejamento..O planejamento da turma Beto/Ducci ja estava pautado ha tempos, e as melhorias foram feitas conforme a necessidade….Fruet ESTA/ ou ja fez isso, roubando as ideias adversárias..Como todo bom petista!!!!

  4. Educadora

    Não é só com o plano do Gustavo que o Ducci está copiando.
    Um outro candidato propôs intensificar os mecanismos de inclusão digital nas escolas, com mais recursos didáticos, dentre os quais tablets e até aquelas lancheirinhas do projeto UCA. E não é que na semana passada o Dr Luciano entregou várias lancheirinhas digitais para os alunos?
    Enqto isto há inúmeros computadores ainda na caixa nas escolas, faltam softwares educativos, etc…

  5. Curitibano Cidadão

    Na verdade a turminha do Dulce tá correndo atrás da trem andando. Já li e acredito plenamente que o plano de governo do Fruet trás muitas diretrizes necessárias para o crescimento e melhoria da cidade de Curitiba para TODOS, não apenas uma panelinha de meia duzia q manda e desmanda nesta cidade a tempo. A equipe do Jaime/Greca/Taniguchi/Beto, ainda está no poder e teve nas ultimas gestões (10 anos) uma soberba de achar q Curitiba está otima. Mas não está, temos um desequilibrio muito grande em vários setores e a MASCARA da cidade (RIT, URBS, ICI, CIC) está caindo e o plano de governo do Fruet mostra isso.
    Democracia para todos é oq nós queremos!! E isto que me enche de orgulho para saber q podemos mudar oq está errado, e tomar o rumo desta carroça para o progresso e bem estar social!

  6. Basicão

    Esse Diogo de ALmeida aí em cima é de que país?!?!?!? Caiu de alguma mudança???????????

  7. joão

    Gustavo diz que a prefeitura está lançando coisas que ele falou. O argumento é o mesmo da Gazeta, que fala que o governo agiu porque ela fez matéria. Nem a Gazeta reconhece as ações que o governo faz, nem o Gustavo vai admitir que o Ippuc já tem os projetos para acrescentar 300 km de ciclovias em Curitiba, ou que os projetos para o combate de drogas já estavam em discussão há seis meses com a comunidade e está até em licitação, ou sequer vai admitir que trata erradicação do analfabetismo como novidade, quando a cidade já atingiu o patamar de livre do analfabetismo. os índices não chegaram hoje na cidade. Está usando e se apropriando de informação privilegiada obtida dentro dos órgãos da prefeitura de uma cidade que já tem planejamento de tudo que vai acontecer nos próximos anos. O QUE ELE QUER É QUE SEJA ELE QUEM VAI SENTAR NA CADEIRA DO REI E VER A COROA COLOCADA NAQUELA CARECA MAL ENJAMBRADA.

  8. Carlos Maia

    Putz, e não “há de ver” que o tal Diogo de Almeida, criticado pelo BasiCÃO é o único lúcido no comentário.
    Pura verdade, ou alguém acredita piamente que um cara que é vice há 6 anos precisa copiar planos de um legislativo de “duas caras” ?!. Peguemos como exemplo a entrega das lancheirinhas digitais citada em outro comentário. De uma semana para outra isso seria possível de ser copiado e realizado dentro da burocaracia da administração pública ?! Quem está copiando de quem, caras pálidas ???

  9. Elvira

    As proposta do gustavo sao tao rasas e faceis que o duci nao precisa nem ganhar a eleicao pra fazer. Educadora, os computadores foram doados pela dilminha, nao soube? Ou voce nao eh educadora?

  10. fabi

    Grande Ducci sempre gozando do trabalho alheio pra se mostrar ativo e preocupado com Curitiba! No mandato inteiro nao fez nada e agora alem de copiar proposta resolve fazer tudas as obras precipitadamente só pra se mostrar ativo e ganhar voto…tudo estratégia

  11. jorge

    vergonha de prefeito! ele que deveria estar teoricamente com vantagem nessas eleições pois ja é o prefeito e sabe (ou deveria saber) o que rola em Curitiba está só sendo esperto, usando o trabalho e o carisma dos outros para ganhar!!!

  12. ROBERTO

    Isso é só o que o rei do gado sabe fazer além de comprar terras!!! Quando nao usa e abusa do seu mascote Beto Richa, usa e abusa até da concorrência entao!?

  13. Gianni Fran

    espera aí, quer dizer que o Ducci tá trabalhando com o mesmo pessoal do Gustavo? Ctrl + C, Ctrl + V????????????

  14. EuJá Sabia!!

    O Ducci tem um plano de governo brilhante: copiar o que o Gustavo Fruet fizer. Tudo que o fruet fizer, ele copia, tudo que ele fizer, ele copia. Ano q vem: Ducci concorrendo pelo PDT kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  15. Ana Paula

    É difícil não saber administrar e não entender as necessiadades do município que governa. Essas atitudes só vem confirmar o que a maioria já percebeu: a incapacidade do Ducci e o desespero do candidato na tentativa de enganar o eleitor para conseguir seu voto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.