9:52Mensagem errada

Ontem o prefeito Luciano Ducci sentiu o peso da torcida. Contra. No meio da tarde postou a seguinte mensagem no twitter: “É hoje! Vamos lá timão!”. A resposta foi imediata: enviaram pedras, cobras, lagartos e o escambau. Aí o prefeito tentou remendar: “Pessoal, tenho orgulho em ser paranista. Mas hoje é Brasil contra a Argentina e sempre vou ser Brasil”. Parece que alguém buzinou na orelha dele aquela história de o Timão ter mais torcedores, etc. Esqueceram de dizer que no futebol quem não sabe sambar, dança.

Compartilhe

14 ideias sobre “Mensagem errada

  1. Golias Medeiros

    Acho que ele poderia se concentrar em coisas mais importantes. Achou que iria ganhar os eleitores do interior do Paraná que votam aqui e ficou feio demais.

  2. AMANDA

    HAHAHAHAHHAHA OPORTUNISTA DEMAIS! aproveitou pra tentar ganhar uns votos…aliás ele vive em função disso né

  3. Luis

    Essa foi tensa mesmo…Não sei o que foi pior, dizer que torce pro corinthians ou pro paraná kkkk o melhor seria ter ficado queto

  4. MARCELO

    Quaro que ele é Paranista o próprio é o conselheiro , que vergonha ,será mesmo que ele torce para o timão , ou tem interesse nos torcedores que são de Curitiba heim ? repitooo vergonha em Ducci

  5. Mariana

    He he he boa resposta do prefeito, mas mesmo assim não se saiu bem. Ducci decididamente não sabe sambar, então vai dançar.

  6. Pedro Américo

    Ninguém imagina que o prefeito de uma cidade como Curitiba tenha tempo para ficar brincando nas redes sociais. Isso nos remete a considerar 2 alternativas:
    1 – é ele mesmo que posta as mensagens, e isso mostra porque a cidade está do jeito que está;
    2 – é um assessor que posta em nome do prefeito; aí a gente concluí que com uma equipe dessas, a cidade só pode estar do jeito que está, também.

  7. lopes

    Que feio em Ducci , está resposta não me convenceu, agora vai tentar ser torcedor dos times de ctba será

  8. Imelda Guerra

    CUrintias. Se ele é BRasil acima de tudo, de ve ser paranaense tbm né. Vamo lá: Cade o VAMO LÁ COXA?? Hein???

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.