8:51Sem nome, com endereço

Do analista dos Planaltos

Quem tem acompanhado as últimas convenções e eventos políticos na capital notou uma tática repetida em todos os discurso eque deverá ser um dos eixos da campanha de Luciano Ducci. Não cita nomes, mas a traulitada tem endereço certo. O prefeito não ameniza nas palavras e manda recado “para quem está há mais de um ano e meio sem trabalhar e que sobrevivem a desconstruir a cidade e as obras da prefeitura”.

Compartilhe

9 ideias sobre “Sem nome, com endereço

  1. Maringas

    Nesse último ano e meio, o vice prefeito que assumiu o cargo no lugar do prefeito que tinha prometido não abandonar o emprego, trabalhou tanto que o patrimônio triplicou; é tanto trabalho que só a Rua 7 de Abril no Alto da XV foi feita, refeita e disfeita 3 vezes.
    Pergunto eu, contribuinte incauto: quanto custou tanta trabalheira?

  2. Prfidio Maloio

    “Ah, esses moralistas… Não há nada que empeste mais do que um desinfetante!”
    Mario Quintana

  3. Roberto Luis

    Meu deus esse prefeito não sabe nem o que fala…ele quer passar uma impressão do Fruet para o povo! O leigo no assunto que lê uma coisa dessas deve pensar ” nooossa, não vou votar no Fruet, ele na trabalha a 1ANO E MEIO”…pelo amor de deus gente nao levem isso em consideração! É lógico que ele trabalhou sim, formulou projetos, vive pke tem uma profissão, é advogado e professor. Não ficou todo dia sem fazer nada em casa comendo e dormindo.

  4. Junior Zarur

    Esse mal caráter desse prefeito tampão que lave a boca antes de falar… Se ele faz da política um emprego, se ele faz do mandato um cabide e se vive de sala´rio como político pra sobreviver~, nem todos o fazem. Política é ideologia prefeito, não emprego !!! Volte a Clinicar que seu lugar não é na prefeitura !!!

  5. Lipe

    Fácil falar que alguém que nao tem cargo certo não trabalha. Pior é voce TER um cargo, estar com a chave da cidade nas mãos, e mesmo assim pessoas morrem nos atendimentos de saúde, o investimento em ‘cafézinho’ ser bem maior do que em obras públicas…é lamentável prefeito

  6. Gianni Fran

    o Ducci não é muito inteligente fazendo isso… Esse comportamento agressivo aí não dar em nada

  7. Ricardo José Aramalho

    Proponho que ambos mostrem os documentos que comprovam as respectivas evoluções patrimoniais, com as devidas justificativas do que foi adquirido, digamos, nos últimos 4 anos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.