18:06Antes da defesa

A decisão para o afastamento de João Cláudio Derosso da Câmara Municipal atropelou o texto da própria resolução em tela, como dizem os causídicos. Motivo: tirou o mandato do vereador antes de ouvir a sua defesa. Pode ter beneficiado A ou B, mas prejudicou a ordem institucional, ou seja, a própria sociedade. Palavra de quem dorme com a Constituição sob o travesseiro.

2 ideias sobre “Antes da defesa

  1. luciano

    Zé o Derosso acreditou no PSDB, virou bagaço, usaram, sugaram e jogaram fora. Nao ouviu ninguém, nem os advogados. Perdeu tudo até a mulher. Mas será que é o único responsável por tudo? E os outros do PSDB? .

  2. Gustavo Fonseca

    O Luciano esta correto. Coitado do Derosso acreditou no Betinho Richa, no Luiz Habib, no Ezequias, no Guinhonne, e principalmente no Rossoni, ficou igual a propaganda do leite P…… “TOMOU”. Isso é a política da terra dos pinherais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>