15:58Sintomático

O senador Roberto Requião foi ao twitter hoje para praticar o seu esporte preferido: espezinha o sucessor e os deputados. Chamou Beto Richa de tartarugo e os parlamentares de jabutis. Para um destes deputados a reação do ex-governador é sintomática e previsível. Sempre que o governo atual divulga algo que remete à falhas da gestão passada, Requião estrila, informa. Nesta semana, foi ao ar uma campanha oficial na televisão. De entrada, a propaganda tira a palavra eu e substitui por nós. Outra medida que pode ter causado urticária no ex-governador foi a liberação de R$ 137 milhões para a compra de novas viaturas para a polícia.

6 ideias sobre “Sintomático

  1. Zóio da Sete

    Mas Zé, sem querer defender o Req, é que deixaram sucatear tudo. Não tem nem gasolina nas delegacias do interior.

  2. Parreiras Rodrigues

    Os mil e cem ônibus que ficaram meses no palácio também foram marcados. Nas placas se lia ARR – Administração Roberto Requião.

    Como nas antigas fichas de ônibus quando ele prefeito, lembra-se afonso?

  3. F.s

    Sintomático é Requião retalhar o Richa no discurso e deixar os seus principais colaboradores (Romaneli e cia) e partidários participarem do governo dele, com cargos de primeiro escalão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>