12:00Revelações

Da enviada especial:

- Na entrevista de hoje de manhã ao Jornal da Massa, do SBT, o prefeito Luciano Ducci revelou que as denúncias da revista Veja sobre enriquecimento ilícito o supreenderam num momento muito ruim. Na mesma semana a mãe dele, dona Esplendora, de 82 anos, teve que fazer uma cirurgia de altíssimo risco para debelar um câncer. Agora, dona Esplendora já se recupera e a Veja publicou uma carta onde Ducci  afirma que as fazendas que possui são herança de família.
- Ducci disse também que, entre ser bom administrador e ter carisma, prefere a primeira opção.

7 ideias sobre “Revelações

  1. carlos

    Perguntar não ofende:

    Licença hereditária dos táxis (negócio literalmente de pai para filho) combina com qual das alternativas?

  2. Eduarda

    Perguntar não ofende 2: Dona Esplendora utilizou-se dos hospitais da rede de saúde pública de Curitiba, cujo filho elogia tanto, para seu tratamento?

  3. Carlos Santos

    O Denian, apresentador da Massa é muito ruim. Não perguntou nada de contundente. Na bancada é preciso jornalista com J maiúsculo, como o Dary Júnior… Aí sim o jornal ficaria bom.

  4. Parreiras Rodrigues

    Desmentida a suposição de enriquecimento na prefeitura, da localização do andar do apartamento – diziam que era cobertura, atrelam-se agora no emprego do administrador.

    Cuidado, Luciano, vão te revirar de pernas prá cima prá ver se não cai clips.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>