7:51Campanha em tempo integral

Do Goela de Ouro:

Se a velocidade do trem dos acontecimentos não mudar, em agosto o governador Beto Richa se licencia do cargo e mergulha inteiramente na campanha do prefeito Luciano Ducci.

Compartilhe

4 ideias sobre “Campanha em tempo integral

  1. Abyssal

    A velocidade do trem dos acontecimentos só aumentará, sempre na inversa direção do desejo do Governador. Ele até poderá licenciar-se do cargo, mas, anotem aí, será apenas figuração. Seu pupilo será imolado no altar dos interesses, como sói acontecer na política. O preceptor sabe de há muito que perder a eleição em Curitiba não será uma tragédia, pela constatação de que, se não consegue conquistar votos para si próprio, o alcaide não terá como transferi-los para outrem. Ninguém dá o que não tem, em suma. Gleisi não será candidata em 2014; Gustavo Fruet, eleito, poderá associar-se a Beto Richa para impedir Roberto Requião, execrado por ambos. No mesmo 2014 Luciano Ducci será candidato a deputado estadual e, como nos contos de fadasw (eu disse fAdas), todos viverão felizes até que nova eleição os separe.

  2. Zangado

    Essa é outra das excrescências do nosso sistema “republicano” decorrente da sistemática de eleições A CADA DOIS ANOS !!!

    Enquanto for assim esqueçam governança pública, o que teremos é a insana maratona pela busca ou manutenção de cargos e mandatos públicos.

    Cessada a maratona, volta-se ao status quo ante de incompetência e irresponsabilidade na gestão pública, para novamente reiniciar em dois anos, com todas as virtualidade e promessas não cumpridas …

    Acorda, povo – você está sendo otário, e “eles” sabem disso !!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.