17:34Sem coligação, com candidato

Da assessoria de imprensa do deputado estadual Stephanes Junior:

Coligação descartada, Stephanes baterá chapa com ex-prefeito sábado

A ala do PMDB que pretendia uma coligação com o prefeito Luciano Ducci (PSB) desistiu da proposta e vai apoiar a candidatura a prefeito do deputado estadual Stephanes Junior, já registrada junto ao Diretório Municipal. A decisão foi tomada face ao insucesso na tentativa de anula o edital da convenção, que não prevê a possibilidade de uma coligação. O grupo já comunicou ao prefeito a decisão, tomada depois de um encontro num hotel no Centro Cívico, que reuniu o secretário do Trabalho, Luiz Cláudio Romanelli, os deputados Stephanes Júnior e Alexandre Curi, o secretário-geral do PMDB, Doático Santos, e o ex-presidente da Sanepar Stênio Jacob.

Para Doático, a decisão de se trata de recuo, mas mudança de estratégia e a ala do PMDB se sente mais à vontade em lutar por uma candidatura própria contra um nome (do ex-prefeito Rafael Greca) que não empolga o partido. Para o dirigente, “vamos ganhar porque com Greca é olhar para trás e com Stephanes temos uma perspectiva de futuro”.

REUNIÃO

Já nesta quinta-feira (21), Stephanes Junior está convidando todos os pré-candidatos a compor a chapa de vereadores para uma reunião, quando vai apresentar suas propostas e pedir o apoio à candidatura. O encontro vai ser realizado na sede municipal do partido, a partir das 19 horas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>