8:52O quinto elemento

Do Goela de Ouro:

Deputado estadual Tadeu Veneri. Esse é o nome que o ministro das Comunicações, Paulo Bernardo, acaba de tirar do bolso do colete para compor, como vice, a chapa de Gustavo Fruet (PDT). No sábado o PT se reúne para a escolha definitiva. Já são candidatos o vereador Pedro Paulo, a presidente do PT municipal, Roseli Isidoro, a advogada Miriam Gonçalves e o presidente da CUT Paraná, Roni Barbosa.
Compartilhe

4 ideias sobre “O quinto elemento

  1. marrom

    Quem escreve essas notas acham que agente acredita em tudo,não há nenhuma possibilidade de a C N B indicar alguem que não seja do seu campo,com todo respeito pelo companheiro Tadeu Veneri.

  2. Catão das Araucárias

    Tadeu Veneri candidato a vice também é uma boa, mas Paulo Bernardo deveria prestigiar o vereador Pedro Paulo. Aliás, Paulo Bernardo está devendo ao seu partido, o PT , apoiar alguém de sua tendência interna, a CNB, para ser deputado estadual em Curitiba. Assim dá a impressão que ele não quer que nasça nenhuma liderança por aqui…Nisso, igualzinho ao seu desafeto Roberto requião… Vamos lembrar ainda que Vanhoni é hoje deputado federal por Curitiba por seus próprios méritos e esforços e não por apoio do Ministro das Globonicações….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.