8:50Aqui não, violão!

O Ministério Público do Paraná decidiu não divulgar o salários dos servidores como está fazendo, por exemplo, o Supremo Tribunal Federal, a mais alta corte de Justiça do país, e, para citar um exemplo local e com decisão recente, a Assembleia Legislativa do Paraná. Quem paga o salário dos servidores do Ministério Público são aqueles cujos interesses os promotores têm a função de defender, ou seja, os integrantes da ninguenzada, do povão, da patuléia. A recusa em se adequar à Lei de Acesso a Informação deixa claro a prioridade do Ministério Público é a defesa dos próprios interesses.

Compartilhe

7 ideias sobre “Aqui não, violão!

  1. Hulk

    Incrível, o MP acertou uma. Privacidade é princípio constitucional a ser respeitado. A “transparência” que a C.F. determina está sendo “ampliada” por motivos nada republicanos. A forma como o MP se propõe a divulgar é justa e correta. Se há fraudes, abusos, safadezas, os orgãos de controle devem agir e punir.

  2. Clodoaldo

    este “incrivel” Hulk deve estar de brincadeira ou trabalhar no local, o MP tem obrigação, assim como TODOS os orgãos públicos, em divulgar os salários que nós pagamos.
    Princípio constitucional para uns e para os outros o escracho. e a transparência.

  3. Bolinao

    A transparencia nunca vale para o MP, sempre para os outros órgãos, é uma instituição podre, falida, vergonhosa!

  4. Hulk

    Clodô, pega leve! A Constituição é para ser respeitada, se quiserem algo diferente que a modifiquem!

  5. Bethoven

    O HULK deve estar” verde” de raiva, mas todos deveriam sim, divulgar seus salários!

  6. Natalino

    Só uma correção: os salários dos SERVIDORES do MP são divulgados desde sempre, no Portal da Transparência, para todos os que quiserem ver… o que é um mistério é o salário dos MEMBROS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.