13:45Oil Man ou Chacon?

Do jeito que veio:

ÓTV promove concurso cultural “O Maior Figura de Curitiba”

Ação faz parte das comemorações de um ano da ÓTV e vai premiar o autor da frase mais criativa com um Chery QQ zero km

Para comemorar o seu primeiro ano de história, a ÓTV, canal de TV multiplataforma do Grupo Paranaense de Comunicação (GRPCOM), lançou em maio, durante o Lupaluna, maior festival de música do Paraná, o concurso cultural que vai eleger “O Maior Figura de Curitiba” e premiar o autor da frase mais criativa com um Chery QQ zero km, da Chery Hong Kong.

Para participar, os interessados deverão escolher uma entre as personalidades da capital: Oil Man ou Chacon – e criar uma frase respondendo: para qual lugar de Curitiba você o levaria para passear no seu Chery QQ e por quê? As inscrições podem ser realizadas até o dia 20 de junho pelo site www.otv.tv.br .

Mecânica do concurso

Após a fase de inscrições que se encera no dia 20 de junho, uma comissão julgadora da ÓTV vai selecionar as 20 frases mais criativas, sendo 10 relacionadas a cada personalidade da capital, para serem votadas pelo público, entre os dias 25 de junho e 08 de julho. As três frases mais votadas de cada personalidade, que somam um total de seis frases, vão para a disputa final que também será sediada por votação popular. O autor da frase mais votada ganha o prêmio e leva o seu “Figura” preferido para passear no lugar escolhido, no seu Chery QQ.

A votação final ocorre de 09 a 23 de julho de 2012 e o resultado sai no dia 24 de julho. Todas as fases de votação serão realizadas no hotsite do concurso.

Compartilhe

Uma ideia sobre “Oil Man ou Chacon?

  1. marcelo santana

    votei no chaccon, dar uma volta de carro com oil man não tinha assunto o homem quase não fala.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.