14:18Amém

Do ombudsman:

A RPC TV nunca divulgou o lançamento de um livro de Cristóvão Tezza, o escritor brasileiro mais premiado nos últimos anos. Também nunca divulgou um livro novo de Dalton Trevisan, que acaba de ganhar o prêmio Camões, o mais importante da língua portuguesa. O padre Marcelo Rossi, que está na cidade lançando um livro religioso infantil, ganhou 5 minutos ao vivo no estúdio do Bom Dia Paraná.

Compartilhe

7 ideias sobre “Amém

  1. Márcia Fú

    Ahhh Zé Beto vc levanta pra outro cortar. Audiência. Classe C adora milagres. Editora ligada a Globo e por ai vai. Dalton Trevisan pode assustar a família curitibana. Causar nojo na hora do sagrado almoço e por ai vai.

  2. PARANA NETO

    ….TEM PASSAR NO CAIXA DA ANA AMÉLIA…..E PAGAR….
    ….DEIXAR O DIN-DIN…..COMO JÁ FEZ O PT….

    …PN….

  3. Parreiras Rodrigues

    Razao pro Vanhoni na entrevista com o Ze Willie da CBN quando disse da (des) qualidade da teve aberta. Nessa hora, ponto pros que torcem pro controle da midia, pois programas como Fazenda, BBB, Zorra e dezena de outros, bestificam telespectadores. Alias, a inteligencia do nosso povo nao vai alem disso e e assim que os ditadores querem.

  4. Daniel

    Eu acho a RPC uma TV feita por amadores. Só são lideres porque tem a Globo nas costas…. sozinhos, seriam uma ÓTV…

  5. piloto

    Marcelo Rossi vende seus discos pela gravadora da Globo. O primeiro contrato foi fechado com prazo de 10 anos. e por aí seguiu…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.